Nicolas Cage confirmado no elenco de “Os mercenários 3”

Além de Cage Sylvester Stallone também quer Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke no filme

Nicolas Cage está no elenco de “Os mercenários 3” (Foto: Reprodução)

O grupo de mercenários de Sylvester Stallone ganhou mais um nome. Nicolas Cage está confirmado no terceiro filme da franquia que reúne alguns dos maiores astros de ação da história. A notícia foi dada pelo próprio Stallone, em seu Facebook oficial.

O ator, diretor e produtor agora tenta confirmar mais três nomes de peso: Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke. “Os mercenários 3” trará de volta o grupo de anti-heróis liderado por Stallone, que tem no elenco Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Jason Stathan e outros.

“Estamos preparando o novo filme com a mesma paixão e compromisso dos dois primeiros. Confirmamos Nicolas Cage, um mestre que dará um verniz intelectual ao grupo. Esperamos conseguir Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke. Essa é uma grande missão para o nosso produtor”, escreveu Stallone.

Mickey Rourke já participou do primeiro filme da série, de 2010. Além de Harrison Ford e Wesley Snipes, o produtor Avi Lerner também estaria tentando convencer Clint Eastwood a entrar no barco.

Segundo o criador de Rocky e Rambo, “Os mercenários 3” vai seguir a linha dos outros filmes da série, que pode ir além de uma trilogia.

“Vamos continuar com o mesmo esquema narrativo, a agilidade e o frenezi que são inerentes à saga. Esse será o último (filme)? Não posso garantir. Em princípio seriam dois, mas a afeição das pessoas nos encorajou a fazer um terceiro. Acho que enquanto estivermos nos divertindo por entregar entretenimento para as pessoas, podemos continuar com “Os mercenários”. Por enquanto não somos tão dispensáveis quanto deveríamos ou quanto alguns críticos gostariam.”

#MAIS LIDAS DA SEMANA