Robert Pattinson e Kristen Stewart terminam namoro novamente, diz site

Casal de ‘Crepúsculo’ havia reatado em setembro após traição da atriz.
Segundo o ‘The Sun’, ator pretende ‘focar-se no trabalho’.

O ator Robert Pattinson terminou novamente seu namoro com a atriz Kristen Stewart, segundo informações do site do tabloide britânico “The Sun”. O casal da saga “Crepúsculo”, que encerrou o relacionamento em julho de 2012 após Kristen ter traído Robert com o cineasta Rupert Sanders, havia reatado em setembro.

Uma fonte do tabloide afirma que Kristen Stewart “foi até Los Angeles e deveria ser o par de Rob no Golden Globe , mas ele disse a ela que gostaria de diminuir a intensidade das coisas”.

Kristen Stewart e Robert Pattinson conversaram em chegada a evento de lançamento do filme ‘Amanhecer: Parte 2’ em Los Angeles nesta segunda-feira (12) (Foto: Matt Sayles/Invision/AP)

A fonte também conta que o ator “ama” Kristen, “mas prefere voltar a ser apenas amigo dela para que assim possam reconstruir sua confiança e focar-se no trabalho. Kristen está chateada, mas compreende. Ela não o pressionaria a voltar após ter sido infiel e espera que o tempo possa curar as mágoas”.

Por fim, o tabloide afirma que amigos e familiares de Pattinson o pressionavam para terminar o relacionamento. Ele planeja ficar em Los Angeles, enquanto Kristen se mudará para Nova York para recomeçar. “Ela sente que as pessoas de lá não pegam no seu pé e que lá ela tem mais paz”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA