Cinema FAC exibe filme nacional nesse fim de semana

Minha Mãe é uma Peça e “O Palhaço”, de Selton Mello estão em cartaz no Cine FAC.
Os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão.

“Minha Mãe é uma Peça” fica em cartaz no Cinema FAC nos dias 17 e 18, 24 e 25 de agosto, às 20h.

O Cinema FAC continua com a programação e exibirá esse fim de semana o filme nacional “Minha Mãe é uma Peça”, com direção de André Pellenz e atuação de Paulo Gustavo no papel principal. O lançamento já é sucesso de bilheteria em todo o país entra para o roll das melhores comédias nacionais dos últimos tempos.

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, que foi trocada pelo marido (Herson Capri) por uma mulher mais jovem e atraente (Ingrid Guimarães). Muito enérgica, ela não larga do pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo) que a acham uma chata. A descobrir isso, Dona Hermínia resolve sair de casa e chorar as mágoas com sua querida tia Zélia (Sueli Franco) deixando todos preocupados.

Com situações cotidianas facilmente reconhecidas pelo público, “Minha Mãe é uma Peça” fica em cartaz no Cinema FAC nos dias 17 e 18, 24 e 25 de agosto, às 20h. Os ingressos custam R$ 10,00 e pagam meia entrada estudantes, mediante comprovação na bilheteria, pessoas com mais de 60 anos e funcionários públicos municipais, também com comprovação. A classificação é de 12 anos.

Novidade
O Cinema FAC fará uma exibição especial neste sábado, dia 17, do filme nacional “O Palhaço”, de Selton Mello, adaptado para pessoas portadoras de deficiência visual. O projeto visa inserir esse público às salas de cinema e convida a todos para vivenciar essa experiência. As sessões serão às 15h e às 17h, com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão.

#MAIS LIDAS DA SEMANA