Luan Santana estará na trilha sonora do filme “Aprendiz de samurai”

O cantor sertanejo deverá se juntar a Caio Castro no elenco do filme “Aprendiz de samurai”, mas nada de pensar que o ator está mudando de lado.

Luan Santana vai se juntar a Caio Castro no elenco do filme “Aprendiz de samurai”, mas nada de pensar que o ator está mudando de lado. Enquanto Caio será o protagonista do longa, Luan terá uma música na trilha sonora do filme. Sua canção será a do personagem Max, interpretado pelo Michel de “Amor à vida”.

“Acho que quando as coisas tem que dar certo, tem a mão de Deus, é certeza que é sucesso. Me identifiquei muito também com a história do filme, um história de superação, de ter começado lá embaixo e ir conquistando as coisas aos poucos. E, pra mim, ter uma música em um filme lindo como esse, num história maravilhosa como essa para mim é uma honra. Estou muito feliz mesmo”, contou Luan em um vídeo que está no canal do filme no Youtube.

Em “Aprendiz de samurai”, Caio vai dar vida ao judoca Max Tombini e fará par romântico com Sabrina Sato. Em sua segunda incursão nas telonas, ela será a mulher do lutador, Alice.

#MAIS LIDAS DA SEMANA