José Wilker poderá ser visto em três filmes inéditos em 2014

“Isolados”, “A hora e a vez de Augusto Matraga” e “O Duelo” são os títulos que contam com a participação do ator, que morreu no sábado (5).

Bruno Gagliasso e José Wilker estão no elenco de ‘Isolados’ (Foto: Reprodução/Instagram)

José Wilker, que morreu na manhã de sábado (5) após ter sofrido um infarto enquanto dormia, poderá ser visto no cinema com três filmes inéditos, com lançamentos previstos para 2014.

A atriz Regiane Alves publicou uma foto do ator contracenando com Bruno Gagliasso em Isolados, longa-metragem de suspense com estreia prevista para o dia 21 de agosto. “Zé, a vida sem a sua irreverência, sem sua ironia, sem a sua inteligência vai ficar sem graça. Ainda bem que temos Isolados – O Filme para admirarmos mais uma vez seu trabalho”, escreveu a atriz sobre o trabalho dirigido por Tomas Portella e escrito por Mariana Vielmond, filha de Wilker. A trama mostra um casal que aluga um imóvel na região serrana do Rio de Janeiro para descansar, mas acaba tendo problemas com o lado sombrio do casarão.

Além de Isolados, o ator também poderá ser visto em A Hora e A Vez de Augusto Matraga, inspirado na obra homônima do escritor Guimarães Rosa. No longa, o ator interpreta Joãozinho Bem-Bem, no sertão do século passado. O filme foi premiado no Festival do Rio de 2011 e deve chegar aos cinemas ainda no primeiro semestre.

Também previsto para agosto, está o lançamento de O Duelo, uma adaptação de Os Velhos Marinheiros, de Jorge Amado. O filme conta com Patrícia Pillar e Claudia Raia no elenco.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA