Filme de Batman e Superman ganha título oficial e dá início às filmagens

‘Batman v Superman: Dawn of Justice’ entra em cartaz em maio de 2016. Henry Cavill é de novo o Super-Homem; Ben Affleck estreia como Batman.

Cartaz de ‘Batman v Superman: Down of Justice’
(Foto: Divulgação)

A sequência de “O Homem de Aço’, que enfim teve definido seu título oficial em inglês (“Batman v Superman: Dawn of Justice”), começou suas filmagens nesta quarta-feira (21), em Detroit, nos Estados Unidos, informou o estúdio Warner Bros. em comunicado.

O filme, dirigido por Zack Snyder, chegará às salas americans em 6 de maio de 2016, data para a qual também está prevista a estreia do terceiro filme do “Capitão América”, uma das franquias mais rentáveis da Disney e da Marvel.

“Batman v Superman: Dawn of Justice” voltará a contar com Henry Cavill no papel de Clark Kent/Superman. Ben Affleck fará sua primeira aparição como Bruce Wayne/Batman.

Gal Gadot encarnará a Mulher Maravilha em um elenco onde aparecerão de novo Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, presentes em “O Homem de Aço”. Também estão escalados Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como o mordomo Alfred e Holly Hunter em um novo papel criado para o filme. O filme conta com um roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer.

As filmagens começaram no estúdio Michigan Motion Picture Studios. Depois, a produção deve passar por Illinois, África e Pacífico sul.

#MAIS LIDAS DA SEMANA