Filme sobre Edir Macedo será exibido em Assis neste domingo

Maior produção do cinema nacional na história, longa-metragem Nada a perder, será exibida a partir das 16h no Jairão.

Será exibido neste domingo (15) no cinema itinerante, no Ginásio Jaião, em Assis (SP), o longa baseado em fatos reais, Nada a Perder, que mostra a trajetória não contada de Edir Macedo, o homem que rompeu com a tradição religiosa brasileira e se tornou um dos maiores líderes do País.

O filme traz cenas de ação de grande impacto e reconstitui o Brasil dos anos 60 aos 90. Revela ainda as lutas interiores de Edir Macedo. Por exemplo: ele nasceu com um defeito físico e viu o mesmo acontecer com uma das filhas.

Nada a Perder retrata também os bastidores da compra da Record TV, uma ação que incomodou os poderes religioso, político e dos meios de comunicação da época. E culminou com a prisão de Edir Macedo em 1992.

A direção é de Alexandre Avancini com Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo e grande elenco.

O filme chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 29 de março. A pré-venda de ingressos nas bilheterias começa no próximo dia 15. O lançamento em escala mundial será em abril e maio.

A história emocionante que ganha vida nas telonas tem como fios condutores a perseverança e a superação. Veja agora, em primeira mão, o trailer do filme Nada a Perder… Contra Tudo. Por Todos.

Entrada gratuita

O longa será exibido no “Jairao”, localizado na Avenida Otto Ribeiro, a partir das 16h e a entrada é gratuita. Para retirar o ingresso basta ligar no telefone (18) 99632-1177.

Trailer

Assista ao trailer do filme

#MAIS LIDAS DA SEMANA