Fique conectado

Cinema

Henry Cavill não vai mais interpretar Superman nos cinemas, diz site

Rixa com a Warner Bros. teria acontecido por desavenças envolvendo negociação para aparição do ator em ‘Shazam!’. Nenhum dos lados confirma a informação.

Publicado em

265

Henry Cavill como Superman em 'Batman vs Superman: A origem da justiça' — Foto: Divulgação

Henry Cavill vai pendurar sua capa vermelha de Superman. Segundo o site da revista “The Hollywood Reporter”, o ator rompeu com a Warner Bros., que administra a DC Comics, editora dona do personagem.

A rixa teria acontecido por desavenças envolvendo a negociação para uma aparição do ator em “Shazam!”, que tem estreia prevista para 2019.

A publicação diz que as conversas contratuais entre a Warner e os representantes de Cavill, da empresa de agenciamento WME, terminaram mal. Isso teria ajudado a fechar as portas para um retorno dele como Superman. Nenhum dos lados confirma a informação oficialmente.

Cavill interpretou Superman em três filmes: “O Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A origem da justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

Uma fonte interna da Warner citada pelo site afirma que a participação do ator em “Shazam!” não deu certo por um conflito de agendas, já que ele assinou recentemente para estrelar a série “The Witcher”, da Netflix.

Painel de ‘Liga da Justiça’ da Comic Con San Diego (a partir da esq,): o diretor Zack Snyder e os atores Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher, Ezra Miller, Jason Momoa e Henry Cavill — Foto: Chris Pizzello/Invision/AP

Mudança de foco

Outras fontes atribuem o impasse a uma mudança de foco do estúdio, que estaria concentrando esforços em um filme da Supergirl, sobre as origens da heroína adolescente. Isso excluiria a possibilidade de participação de um ator da idade de Cavill, já que o enredo teria um Superman ainda criança.

Além disso, de acordo com o “Hollywood Reporter”, a Warner não tem planos de lançar um filme solo do herói nos próximos anos.

“Superman é como James Bond. Depois de tempo, você tem que olhar para novos atores”, explicou uma fonte do estúdio, citada pela publicação.

Cinema

‘Capitã Marvel’: diretora explica motivo de heroína não sorrir

Publicado em

Do MSN

Capitã Marvel tem feito sucesso nas bilheterias, mas uma questão tem intrigado os fãs: por que Brie Larson não sorri durante o filme? A questão foi respondida pela diretora Anna Boden, em entrevista ao Empire Film Podcast na sexta-feira (15).

Ela explica que o cinema reproduz padrões da realidade, incluindo o padrão de mulher simpática e sorridente, que existe no universo machista. No filme, esse ideal se reproduz quando um motoqueiro pede para a heroína sorrir.

“Se você falar com qualquer mulher, ela vai dizer que isso que aconteceu com a Capitã já se deu inúmeras vezes com ela. Estamos explorando a experiência feminina nas telas. Ter isso como parte do debate é algo que eu acho importante”, disse Anna.

A temática feminina da obra aparece também nas músicas: Capitã Marvel é o primeiro filme da produtora com trilha sonora composta por uma mulher.

Continue lendo

Cinema

Filme sobre Hebe Camargo ganha seu 1º trailer oficial

O longa retratará a vida da apresentadora.

Publicado em

Agência Estado

O filme Hebe – A Estrela do Brasil teve seu primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher e também data em que Hebe Camargo, morta em 2012, faria seu aniversário de 90 anos.

O longa, que retratará a vida da apresentadora, tem estreia prevista para 15 de agosto de 2019.

Além de Andréa Beltrão no papel de Hebe Camargo, o filme ainda traz no elenco nomes como Marco Ricca, Danton Mello e Gabriel Braga Nunes, além do roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias.

Continue lendo

Cinema

Will Smith não estará na sequência do filme ‘Esquadrão Suicida 2’

Em 2016, Will Smith foi Deadshot, o Pistoleiro, em Esquadrão Suicida 1.

Publicado em

Agência Estado
Will Smith foi Deadshot, o Pistoleiro, em Esquadrão Suicida 1 (Foto: Divulgação)

Will Smith não estará em Esquadrão Suicida 2. As informações foram publicadas pela revista Variety nesta quarta-feira (27). De acordo com a publicação, o ator está com uma “incompatibilidade de agenda”.

No fim de janeiro, Will Smith compartilhou com os fãs, por meio da página oficial dele no Instagram, a primeira foto com Martin Lawrence durante as filmagens de Bad Boys For Life 3.

Sobre a participação do ator em Esquadrão Suicida 2, uma fonte da revista disse que “a decisão foi tomada em termos amigáveis entre os dois lados, sem ressentimentos”. Margot Robbie e Jared Leto estarão entre os nomes que voltariam.

Em 2016, Will Smith foi Deadshot, o Pistoleiro, em Esquadrão Suicida 1. A primeira edição chegou a arrecadar US$ 746 milhões em bilheteria mundial.

O diretor e roteirista James Gunn planeja iniciar a produção do filme ainda neste ano. Será o primeiro trabalho dele após a saída do MCU e do comando de Guardiães da Galáxia 3. A previsão de lançamento de Esquadrão Suicida 2 é em agosto de 2021.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas