Fique conectado

Cinema

‘Avatar’: 4 sequências do filme de James Cameron têm títulos revelados

‘The Way of Water’, primeira continuação, tem previsão de estrear em dezembro de 2020 com Kate Winslet no elenco.

Publicado em

207

Cena de 'Avatar' — Foto: Divulgação

O filme “Avatar”, que bateu o recorde mundial de bilheteria em 2009, ganhará quatro sequências e os títulos foram revelados nesta sexta-feira (2) pela BBC News.

De acordo com matéria publicada nesta semana, a BBC conta que teve acesso a documentos sobre os filmes. Os nomes da franquia de James Cameron serão: “Avatar: The Way of Water”, “Avatar: The Seed Bearer”, “Avatar: The Tulkun Rider” e “Avatar: The Quest for Eywa”.

Os filmes estão em produção desde 2017 e James Cameron já havia revelado que o segundo longa vai explorar os oceanos de Pandora.

Parte do elenco retornará para as continuações, como Zoe Saldana, Sam Worthington e Sigourney Weaver. Eles ganharão reforço das atrizes Kate Winslet e Oona Chaplin e do ator neozelandês Cliff Curtis.

“Avatar 2” tem previsão de estreia em 18 de dezembro de 2020. As sequências virão em 2021, 2024 e 2025. Os roteiros serão do próprio Cameron, juntamente com Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno.

Cinema

‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’ vai virar filme em 2019

Publicado em

Agência Estado

A morte de Monteiro Lobato completou 70 anos em 2018. A história contada por ele em Sítio do Pica-Pau Amarelo caiu em domínio público e podemos esperar algumas adaptações a partir de agora. Maurício de Souza, por exemplo, deve criar uma aventura da Turma da Mônica no Sítio. E, nesta segunda-feira, 21, o diretor Fabrício Bittar anunciou que fará adaptação para as telonas.

“Poder contar essa história fantástica, que faz parte de toda uma geração, para novos espectadores é realmente incrível. Estamos bastante animados e ansiosos para começar a rodar logo”, declarou.

As audições para a escolha dos atores que interpretarão Emília, Dona Benta, Tia Nastácia, Pedrinho, Narizinho, Visconde de Sabugosa e outros serão realizadas em fevereiro. As filmagens devem começar ainda neste semestre.

Monteiro Lobato escreveu os 23 volumes da obra entre os anos 1920 e 1947. A história se passa em um sítio, intitulado Pica-Pau Amarelo. Lá, Dona Benta, uma senhora de 70 anos de idade, vive com a netinha Lúcia, apelidada de Narizinho, e a Tia Nastácia, a empregada. Narizinho não se separa da boneca de pano Emília, que toma uma “pílula falante” e ganha vida.

A produtora do longa será a Clube Filmes, com roteiro de André Catarinacho. O diretor Fabrício Bittar já comandou títulos como “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”.

Continue lendo

Cinema

Internautas compartilham ‘desafio Bird Box’ e Netflix se pronuncia

Publicado em

Agência Estado
Internautas compartilham ‘desafio Bird Box’ e Netflix se pronuncia

Desde o lançamento de Bird Box, na Netflix, muitos memes surgiram na internet, os quais brincam com os nomes dos garotos que acompanham Malorie e com situações que seria melhor não ver. Porém, houve quem entrasse no ‘desafio Bird Box’, o que motivou a plataforma de streaming a emitir um comunicado.

Vídeos publicados no Twitter ou no YouTube com a hashtag #BirdBoxChallenge mostram pessoas tentando fazer atividades do dia a dia com os olhos vendados.

Alguns se arriscam a andar pelas ruas sem ver e prolongam o desafio por 24 horas. O filme fez tanto sucesso que, em sete dias, Bird Box foi visto por 45 milhões de assinantes e bateu record da Netflix.

Em seu perfil oficial no Twitter, a plataforma deixou um alerta para os que aceitam o desafio. “Não acredito que tenho de dizer isso, mas: por favor, não se machuquem com o desafio Bird Box. Nós não sabemos como começou, e apreciamos o amor , mas o Garoto e a Garota têm apenas um desejo para 2019 e é que vocês não acabem em um hospital por causa de memes”, disse nota

Os fãs do filme estrelado por Sandra Bullock tiveram outra atitude inusitada: transformar uma casa, em uma cidade da Califórnia, em ponto turístico. Isso porque a propriedade é a mesma que aparece no longa metragem, onde Malorie e outras pessoas da trama se refugiam da criatura que provoca suicídios.

Localizada em Monrovia, a residência tem sido alvo de visitantes todos os dias, que chegam para tirar fotos, inclusive com os olhos vendados. A dona da casa afirmou ao site TMZ que as pessoas são educadas e algumas pedem permissão para fotografar. Ela recebeu US$ 12 mil para ter sua propriedade utilizada nas filmagens de Bird Box.

Continue lendo

Cinema

Novo ‘Homens de Preto’ tem 1º trailer divulgado pela Sony

Publicado em

Agência Estado

O primeiro trailer de Homens de Preto: Internacional foi publicado nesta quinta-feira, 20. O filme deve ser lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 14 de junho de 2019.

O elenco contará com Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que tentarão descobrir quem é o infiltrado na MIB, Men In Black, em inglês, organização fictícia que dá nome ao longa. O filme será o quarto da série Homens de Preto, que teve seu primeiro longa estreado há mais de duas décadas, contando, à época, com a participação de Will Smith, que não estará nesta nova produção.

O vídeo exibe alguns trechos de cenas das aventuras da dupla e mostra Tessa sendo convocada para trabalhar ao lado do parceiro. Assista ao trailer de Homens de Preto: Internacional acima.

Continue lendo
Maiara e Maraisa
Aflumar Cursos
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas