Fique conectado

Cinema

Novo ‘Homens de Preto’ tem 1º trailer divulgado pela Sony

Publicado em

O primeiro trailer de Homens de Preto: Internacional foi publicado nesta quinta-feira, 20. O filme deve ser lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 14 de junho de 2019.

O elenco contará com Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que tentarão descobrir quem é o infiltrado na MIB, Men In Black, em inglês, organização fictícia que dá nome ao longa. O filme será o quarto da série Homens de Preto, que teve seu primeiro longa estreado há mais de duas décadas, contando, à época, com a participação de Will Smith, que não estará nesta nova produção.

O vídeo exibe alguns trechos de cenas das aventuras da dupla e mostra Tessa sendo convocada para trabalhar ao lado do parceiro. Assista ao trailer de Homens de Preto: Internacional acima.

Cinema

‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’ vai virar filme em 2019

Publicado em

Agência Estado

A morte de Monteiro Lobato completou 70 anos em 2018. A história contada por ele em Sítio do Pica-Pau Amarelo caiu em domínio público e podemos esperar algumas adaptações a partir de agora. Maurício de Souza, por exemplo, deve criar uma aventura da Turma da Mônica no Sítio. E, nesta segunda-feira, 21, o diretor Fabrício Bittar anunciou que fará adaptação para as telonas.

“Poder contar essa história fantástica, que faz parte de toda uma geração, para novos espectadores é realmente incrível. Estamos bastante animados e ansiosos para começar a rodar logo”, declarou.

As audições para a escolha dos atores que interpretarão Emília, Dona Benta, Tia Nastácia, Pedrinho, Narizinho, Visconde de Sabugosa e outros serão realizadas em fevereiro. As filmagens devem começar ainda neste semestre.

Monteiro Lobato escreveu os 23 volumes da obra entre os anos 1920 e 1947. A história se passa em um sítio, intitulado Pica-Pau Amarelo. Lá, Dona Benta, uma senhora de 70 anos de idade, vive com a netinha Lúcia, apelidada de Narizinho, e a Tia Nastácia, a empregada. Narizinho não se separa da boneca de pano Emília, que toma uma “pílula falante” e ganha vida.

A produtora do longa será a Clube Filmes, com roteiro de André Catarinacho. O diretor Fabrício Bittar já comandou títulos como “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”.

Continue lendo

Cinema

Internautas compartilham ‘desafio Bird Box’ e Netflix se pronuncia

Publicado em

Agência Estado
Internautas compartilham ‘desafio Bird Box’ e Netflix se pronuncia

Desde o lançamento de Bird Box, na Netflix, muitos memes surgiram na internet, os quais brincam com os nomes dos garotos que acompanham Malorie e com situações que seria melhor não ver. Porém, houve quem entrasse no ‘desafio Bird Box’, o que motivou a plataforma de streaming a emitir um comunicado.

Vídeos publicados no Twitter ou no YouTube com a hashtag #BirdBoxChallenge mostram pessoas tentando fazer atividades do dia a dia com os olhos vendados.

Alguns se arriscam a andar pelas ruas sem ver e prolongam o desafio por 24 horas. O filme fez tanto sucesso que, em sete dias, Bird Box foi visto por 45 milhões de assinantes e bateu record da Netflix.

Em seu perfil oficial no Twitter, a plataforma deixou um alerta para os que aceitam o desafio. “Não acredito que tenho de dizer isso, mas: por favor, não se machuquem com o desafio Bird Box. Nós não sabemos como começou, e apreciamos o amor , mas o Garoto e a Garota têm apenas um desejo para 2019 e é que vocês não acabem em um hospital por causa de memes”, disse nota

Os fãs do filme estrelado por Sandra Bullock tiveram outra atitude inusitada: transformar uma casa, em uma cidade da Califórnia, em ponto turístico. Isso porque a propriedade é a mesma que aparece no longa metragem, onde Malorie e outras pessoas da trama se refugiam da criatura que provoca suicídios.

Localizada em Monrovia, a residência tem sido alvo de visitantes todos os dias, que chegam para tirar fotos, inclusive com os olhos vendados. A dona da casa afirmou ao site TMZ que as pessoas são educadas e algumas pedem permissão para fotografar. Ela recebeu US$ 12 mil para ter sua propriedade utilizada nas filmagens de Bird Box.

Continue lendo

Cinema

Sonic, o filme: Confira o primeiro pôster oficial

Publicado em

Do MSN

Sonic the Hedgehog está a caminho dos cinemas e o IGN tem com exclusividade o primeiro pôster dessa versão live-action do amado herói dos videogames. Veja o vídeo no Instagram do IGN Brasil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

EXCLUSIVO: veja o primeiro #teaser de Sonic: O Filme, aventura do mascote da #SEGA que estreia em 2019 nos cinemas! 😱😱😱

Uma publicação compartilhada por IGN Brasil (@ignbrasil) em

O pôster mostra algumas novidades em relação a Sonic, e o IGN teve a oportunidade de conversar com o time criativo da produção, que dão mais detalhes de o que podemos esperar. Nessa adaptação para o cinema, veremos ele como um peixe — ou melhor, um ouriço — fora da água. Sonic, dublado na versão americana por Ben Schwartz, está no nosso mundo no tempo presente, onde desenvolve um relacionamento com Tom Wachowski, interpretado por James Marsden, que acada se tornando rival de Dr. Robotnik, papel de Jim Carrey. Como esperado, o caos acontece.

O time de produção optou por um visual mais realista de Sonic, bem como de seus famosos tênis vermelhos, em vez de algo mais próximo dos desenhos animados que vimos no passado. Os criadores do filme acreditam que uma pegada mais próxima do ursinho boca suja Ted seja o que buscam, colocando um personagem feito por computador em elementos do mundo real.

A primeira coisa que você vai notar sobre o personagem é que ele tem pelo — e isso era esperado considerando o que ele é, mas é algo bem diferente do que estamos acostumados. “Esse sempre foi o Estágio 1 de adaptar o personagem para o mundo real e de como um animal de verdade seria”. disse o produtor executivo Tim Miller sobre os pelos de Sonic. “Seria estranho e ele pareceria que estivesse sempre pelado se fosse de outra maneira. Sempre foi assim para nós e nunca pensamos diferente. É parte do que integra ele ao mundo real, tornando-o uma criatura real.”

Então, chegamos aos tênis. “Tivemos diversas variações dos tênis que ele usa e estamos tentando fazer uma homenagem a isso ao mesmo tempo em que colocamos um calçado que acreditamos que Sonic usaria nos dias de hoje”, disse o produtor Neal Moritz ao IGN.

O maior desafio de adaptar o visual não está sendo revelado agora, que são os seus olhos. Os criadores da adaptação trabalharam muito para colocar o que acham que será o melhor, pois nos games ele é feito como se fosse um olhos só, e isso não ficaria bem num live-action.

“Eu não acho que a SEGA ficou feliz com a decisão dos oIhos, mas esse tipo de coisa você precisa matar no peito e seguir em frente. ‘Vai ficar estranho se você não fizer assim’. Mas para tudo existe uma discussão e este é o objetivo, que é mudar apenas o necessário para ser verdadeiro para o restante das coisas”, disse Miller. “Ele não será um personagem da Pixar porque não acreditamos que esse será o visual correto para fazer parte do nosso mundo.”

Há também a questão de como Sonic terá sua supervelocidade representada no filme, já que é uma de suas habilidades características. A pós-produção começou há um mês, então os efeitos especiais ainda estão em andamento. Mas o diretor Jeff Fowler — o superfã residente de Sonic dentro da produção — sabia desde o começo exatamente o que ele queria para representar visualmente a supervelocidade do herói. De fato, isso foi parte do que ele usou para vender o filme ao estúdio. Fowler, Moritz e Miller trabalharam juntos em um vídeo de testes em que eles mostram sua visão de Sonic para mostrar para os parceiros do estúdio, e revelaram seus conceitos de como a velocidade funcionaria (Coincidentemente, eles tinham pedido para Schwartz dublar Sonic neste teste e ele mandou tão bem que ficou com o papel.)

“A primeira coisa que você precisa fazer é colocar limites. Quando se pode fazer tudo, daí nada fica especial. Para mim, sempre foi sobre fazer um filme pés no chão e focado no realismo”, disse Miller. “Tivemos tempo para pensar na supervelocidade: como ela é, qual a sensação para o personagem e como ela se relaciona com o nosso mundo. Tivemos tentativas e erros ao tentar criar a animação e o efeito que queremos nessa supervelocidade. E a velocidade muda com o tempo porque Sonic evolui, ele não vai conseguir fazer tudo no começo do filme. É o caso de encontrar uma linguagem e descobrir como mostrar a sua evolução dentro do filme.”

A velocidade pode ser vista neste teaser, mas não a considere exatamente o que você vai ver no filme.

“Obviamente, não podemos mostrar tudo. Mas essa é uma amostra do que queremos alcançar. Acredito que as pessoas verão algo que nunca viram antes em termos de representação de supervelocidade”, disse Moritz. “Trabalhamos ao lado do pessoal da SEGA que são grandes protetores de Sonic para saber que estávamos fazendo o certo. Queremos fazer algo para que os fãs de todas as versões de Sonic gostem”.

Com Sonic sendo jogado no nosso mundo e tendo que se virar, não está claro a presença de outros personagens como Tails e Knuckles. Miller confirmou que parte dessa história nova não acontece no planeta Terra, enquanto Moritz afirma que “o público pode esperar alguns Easter Eggs. Não vamos revelar nenhum deles, mas será muito empolgante aos fãs de Sonic.”

O filme de Sonic the Hedgehog estreia em 2019.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Maiara e Maraisa
Aflumar Cursos
Publicidade

FaceNews

Mais lidas