Fique conectado

Cinema

Sonic, o filme: Confira o primeiro pôster oficial

Publicado em

531

Sonic the Hedgehog está a caminho dos cinemas e o IGN tem com exclusividade o primeiro pôster dessa versão live-action do amado herói dos videogames. Veja o vídeo no Instagram do IGN Brasil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

EXCLUSIVO: veja o primeiro #teaser de Sonic: O Filme, aventura do mascote da #SEGA que estreia em 2019 nos cinemas! 😱😱😱

Uma publicação compartilhada por IGN Brasil (@ignbrasil) em

O pôster mostra algumas novidades em relação a Sonic, e o IGN teve a oportunidade de conversar com o time criativo da produção, que dão mais detalhes de o que podemos esperar. Nessa adaptação para o cinema, veremos ele como um peixe — ou melhor, um ouriço — fora da água. Sonic, dublado na versão americana por Ben Schwartz, está no nosso mundo no tempo presente, onde desenvolve um relacionamento com Tom Wachowski, interpretado por James Marsden, que acada se tornando rival de Dr. Robotnik, papel de Jim Carrey. Como esperado, o caos acontece.

O time de produção optou por um visual mais realista de Sonic, bem como de seus famosos tênis vermelhos, em vez de algo mais próximo dos desenhos animados que vimos no passado. Os criadores do filme acreditam que uma pegada mais próxima do ursinho boca suja Ted seja o que buscam, colocando um personagem feito por computador em elementos do mundo real.

A primeira coisa que você vai notar sobre o personagem é que ele tem pelo — e isso era esperado considerando o que ele é, mas é algo bem diferente do que estamos acostumados. “Esse sempre foi o Estágio 1 de adaptar o personagem para o mundo real e de como um animal de verdade seria”. disse o produtor executivo Tim Miller sobre os pelos de Sonic. “Seria estranho e ele pareceria que estivesse sempre pelado se fosse de outra maneira. Sempre foi assim para nós e nunca pensamos diferente. É parte do que integra ele ao mundo real, tornando-o uma criatura real.”

Então, chegamos aos tênis. “Tivemos diversas variações dos tênis que ele usa e estamos tentando fazer uma homenagem a isso ao mesmo tempo em que colocamos um calçado que acreditamos que Sonic usaria nos dias de hoje”, disse o produtor Neal Moritz ao IGN.

O maior desafio de adaptar o visual não está sendo revelado agora, que são os seus olhos. Os criadores da adaptação trabalharam muito para colocar o que acham que será o melhor, pois nos games ele é feito como se fosse um olhos só, e isso não ficaria bem num live-action.

“Eu não acho que a SEGA ficou feliz com a decisão dos oIhos, mas esse tipo de coisa você precisa matar no peito e seguir em frente. ‘Vai ficar estranho se você não fizer assim’. Mas para tudo existe uma discussão e este é o objetivo, que é mudar apenas o necessário para ser verdadeiro para o restante das coisas”, disse Miller. “Ele não será um personagem da Pixar porque não acreditamos que esse será o visual correto para fazer parte do nosso mundo.”

Há também a questão de como Sonic terá sua supervelocidade representada no filme, já que é uma de suas habilidades características. A pós-produção começou há um mês, então os efeitos especiais ainda estão em andamento. Mas o diretor Jeff Fowler — o superfã residente de Sonic dentro da produção — sabia desde o começo exatamente o que ele queria para representar visualmente a supervelocidade do herói. De fato, isso foi parte do que ele usou para vender o filme ao estúdio. Fowler, Moritz e Miller trabalharam juntos em um vídeo de testes em que eles mostram sua visão de Sonic para mostrar para os parceiros do estúdio, e revelaram seus conceitos de como a velocidade funcionaria (Coincidentemente, eles tinham pedido para Schwartz dublar Sonic neste teste e ele mandou tão bem que ficou com o papel.)

“A primeira coisa que você precisa fazer é colocar limites. Quando se pode fazer tudo, daí nada fica especial. Para mim, sempre foi sobre fazer um filme pés no chão e focado no realismo”, disse Miller. “Tivemos tempo para pensar na supervelocidade: como ela é, qual a sensação para o personagem e como ela se relaciona com o nosso mundo. Tivemos tentativas e erros ao tentar criar a animação e o efeito que queremos nessa supervelocidade. E a velocidade muda com o tempo porque Sonic evolui, ele não vai conseguir fazer tudo no começo do filme. É o caso de encontrar uma linguagem e descobrir como mostrar a sua evolução dentro do filme.”

A velocidade pode ser vista neste teaser, mas não a considere exatamente o que você vai ver no filme.

“Obviamente, não podemos mostrar tudo. Mas essa é uma amostra do que queremos alcançar. Acredito que as pessoas verão algo que nunca viram antes em termos de representação de supervelocidade”, disse Moritz. “Trabalhamos ao lado do pessoal da SEGA que são grandes protetores de Sonic para saber que estávamos fazendo o certo. Queremos fazer algo para que os fãs de todas as versões de Sonic gostem”.

Com Sonic sendo jogado no nosso mundo e tendo que se virar, não está claro a presença de outros personagens como Tails e Knuckles. Miller confirmou que parte dessa história nova não acontece no planeta Terra, enquanto Moritz afirma que “o público pode esperar alguns Easter Eggs. Não vamos revelar nenhum deles, mas será muito empolgante aos fãs de Sonic.”

O filme de Sonic the Hedgehog estreia em 2019.

Cinema

Animação de ‘Velozes e Furiosos’ ganha primeiro teaser

Publicado em

Agência Estado

DreamWorks divulgou nesta quinta-feira, 13, o primeiro teaser de Fast & Furious: Spy Racers, a animação de Velozes e Furiosos. A produção, que ainda não tem data de estreia definida, estará disponível na Netflix.

O título da série já aparece no catálogo da plataforma de streaming, mas sem muitos detalhes.

A empresa define o gênero da produção como “programa infantis” e “desenhos animados”. Há também uma breve sinopse.

“Aventuras não faltam quando um grupo de adolescentes se infiltra em uma liga de corridas de elite controlada por uma organização que quer dominar o mundo”, descreve a Netflix.

O teaser não diz muito, mas já aquece os motores para as próximas novidades da série. Confira abaixo:

Continue lendo

Cinema

Homens de Preto Internacional: Tessa Thompson revela fala que se recusou a dizer no filme

Atriz também exaltou importância da franquia ter uma protagonista negra.

Publicado em

Do Terra
Foto: Sony / AdoroCinema

MIB: Homens de Preto – Internacional, continuação da franquia de sucesso, traz um quê de nostalgia para os fãs da saga. Mas Tessa Thompson não quis que tivesse em excesso. Tanto que a atriz se recusou a dizer uma fala no filme.

Thompson interpreta M, uma mulher que passou sua vida procurando a organização secreta depois de testemunhá-los neutralizar a memória de seus pais quando criança. Depois que ela veste o traje de agente, o público provavelmente espera ouvi-la dizer: “Eu faço isso aqui ficar bonito”, uma fala do Agente J, personagem interpretado por Will Smith no primeiro filme. Apesar de a fala não estar no roteiro, o diretor F. Gary Gray sugeriu que ela dissesse isso. Entretanto, a atriz se recusou.

“Eu não teria dito isso. Na verdade, acho que alguém me pediu — como opção — e eu disse não”, disse Thompson ao The Hollywood Reporter com uma risada. “M é diferente daquele personagem . Sim, eu estava realmente consciente de muita nostalgia”, continuou.

“Para ser honesta, uma coisa legal sobre revisitar os filmes 22 anos depois é que você pode fazê-los com uma sensibilidade moderna — e eu não quero dizer melhor efeitos visuais, embora isso seja legal também. Quero dizer, a sensibilidade moderna agora, e o tempo que estamos, permitiria a uma mulher como eu encabeçar um filme de estúdio como este, e acho que isso é impactante. Certamente introduz toda uma nova geração, uma geração de jovens mulheres e jovens meninos, que podem seguir uma protagonista que se parece comigo. Eu acho que isso significa alguma coisa. Então, essa foi definitivamente uma razão convincente, e eu acho que é algo novo, fresco e não nostálgico. Simplesmente não existia há 20 anos e estou feliz que isso aconteça agora”, completou ela.

Estrelado por Thompson e Chris Hemsworth, MIB: Homens de Preto – Internacional está em cartaz nos cinemas.

Continue lendo

Cinema

Tom Holland pega fogo durante ensaio. Entenda!

Ator passou por pequeno sufoco.

Publicado em

De O Fuxico
Tom Holland pega fogo durante ensaio

Recentemente, Tom Holland realizou um ensaio fotográfico para a revista Man About Town.

As fotos envolviam uma pequena fogueira e um vídeo divulgado nas redes mostra o ator sentado em uma cadeira.

O ator se distrai um momento e as chamas atingem as suas nádegas. Tom Holland levanta rapidamente e sai correndo quando percebe o acontecido.

Holland interpreta o personagem principal de Homem-Aranha: Longe de Casa, previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 4 de julho.

Confira o vídeo completo!

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas