Fique conectado

Cinema

‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’ vai virar filme em 2019

Publicado em

174

A morte de Monteiro Lobato completou 70 anos em 2018. A história contada por ele em Sítio do Pica-Pau Amarelo caiu em domínio público e podemos esperar algumas adaptações a partir de agora. Maurício de Souza, por exemplo, deve criar uma aventura da Turma da Mônica no Sítio. E, nesta segunda-feira, 21, o diretor Fabrício Bittar anunciou que fará adaptação para as telonas.

“Poder contar essa história fantástica, que faz parte de toda uma geração, para novos espectadores é realmente incrível. Estamos bastante animados e ansiosos para começar a rodar logo”, declarou.

As audições para a escolha dos atores que interpretarão Emília, Dona Benta, Tia Nastácia, Pedrinho, Narizinho, Visconde de Sabugosa e outros serão realizadas em fevereiro. As filmagens devem começar ainda neste semestre.

Monteiro Lobato escreveu os 23 volumes da obra entre os anos 1920 e 1947. A história se passa em um sítio, intitulado Pica-Pau Amarelo. Lá, Dona Benta, uma senhora de 70 anos de idade, vive com a netinha Lúcia, apelidada de Narizinho, e a Tia Nastácia, a empregada. Narizinho não se separa da boneca de pano Emília, que toma uma “pílula falante” e ganha vida.

A produtora do longa será a Clube Filmes, com roteiro de André Catarinacho. O diretor Fabrício Bittar já comandou títulos como “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”.

Cinema

Animais Fantásticos: Assista à cena deletada de Zoë Kravitz em Os Crimes de Grindelwald

Publicado em

Do Terra
Foto: Warner Bros. / AdoroCinema

Um dos mistérios abordados em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a história de Leta Lestrange (Zoë Kravitz) com seu irmão perdido. O filme roteirizado por J.K. Rowling fez uma importante revelação sobre a linhagem da bruxa, usando belos recursos visuais, entretanto uma cena presente nos trailers, fez falta para os fãs: a de Leta em um baile.

Agora, em vista ao lançamento do DVD e do Blu-ray do filme, a sequência foi divulgada pelo iTunes. A cena deletada mostra a personagem de Kravitz em uma festa, assistindo a uma apresentação de dança de salão bruxa. Antes disso, é possível ouvir um homem conversando com ela e dizendo que o irmão dela está vivo.

Como podemos perceber, ela não está muito feliz com a notícia, e nota que o movimento dos tecidos da dançarina lembram o lençol que envolvia o irmão dela. A cena certamente agregaria parte do mistério sobre o menino Lestrange. Entretanto, retirá-la do contexto no filme não fez falta para o roteiro. Assista:

E aí, o que achou da cena? Conte para a gente nos comentários.

Animais Fantásticos: Entenda AQUELA reviravolta de Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai ganhar versão estendida. Já o terceiro filme da franquia teve as gravações adiadas, mas, com ambientação no Rio de Janeiro, promete ser o “maior de todos” os longas até agora.

Continue lendo

Cinema

Sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’ tem data confirmada

Sucesso, protagonizado por Eddie Murphy nos anos 1980, terá continuação, segundo revista ‘Variety’.

Publicado em

Agência Estado
Sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’ tem data confirmada

As décadas de 1980 e 1990 foram incríveis para a carreira de Eddie Murphy. O ator protagonizou filmes que ficaram marcados pela irreverência e o bom humor. E Um Príncipe em Nova York foi um deles.

No longa, um príncipe africano chamado Akeem tenta conhecer o mundo antes de se casar com uma candidata escolhida pelo pai. Ele decide viver essa espécie de ‘despedida de solteiro’ em território americano. Sem spoiler, vale à pena ver e rever as aventuras de Akeem em Nova York.

A gravação da sequência da história já havia sido confirmada no início do ano. Mas agora os fãs já podem anotar na agenda a data da possível estreia da continuação: 7 de agosto de 2020. A notícia foi divulgada pela revista Variety nesta segunda-feira, 11. A publicação também revelou que as cenas estão sendo filmadas.

Há quem diga que, nessa sequência, Akeem volta à Nova York após descobrir a existência de um herdeiro nos Estados Unidos. Vamos aguardar.

Continue lendo

Cinema

Novo trailer de ‘Aladdin’ mostra Will Smith como o Gênio

Publicado em

A Disney divulgou neste domingo, 10, um novo trailer do live-action de Aladdin, uma das grandes apostas do estúdio para 2019. No vídeo, é possível ver Will Smith em ação, como o Gênio, pela primeira vez. O filme chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2019. Acesse aqui

O elenco inclui ainda Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (sultão), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Prince Anders) e Numan Acar (Hakim).

Aladdin tem direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e roteiro de John August (Dark Shadows, Big Fish) com base no filme de animação de 1992 e nas histórias de Mil e Uma Noites.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas