Ator de Mr. Bean anuncia pausa na carreira para cuidar da filha bebê

De acordo com o The Sun, a iniciativa do ator Rowan Atkinson vai de encontro com a necessidade de ajudar a mulher focar na própria carreira,

Rowan Atkinson, mais conhecido em todo o mundo como o atrapalhado Mr. Bean, dos cinemas, anunciou que fará uma pausa na carreira para cuidar da filha de 1 ano. As informações são do tabloide The Sun.

De acordo com a publicação, a iniciativa de Atkinson vai de encontro com a necessidade de ajudar a mulher, atriz Louise Ford, a focar na própria carreira.

“Vou cuidar da bebê Bean enquanto Louise poderá se concentrar em atuar”, teria dito Atkinson aos amigos. O ator e a atriz se conheceram em 2013 e tiveram a pequena Isla May em dezembro de 2017.

Ainda de acordo com as fontes próximas ao jornal, o ator  disse a Louise que ficaria feliz em passar um ano em casa. “Rowan adora passar o tempo com Isla”, afirmou o informante.

Antes de iniciar um relacionamento com Louise, Rowan era casado com a maquiadora Suneta Sastry, 62 anos. Os dois se separaram em 2015 após 25 anos de casados.

#MAIS LIDAS DA SEMANA