Fique conectado

Cinema

Filme sobre Hebe Camargo ganha seu 1º trailer oficial

O longa retratará a vida da apresentadora.

Publicado em

134

O filme Hebe – A Estrela do Brasil teve seu primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher e também data em que Hebe Camargo, morta em 2012, faria seu aniversário de 90 anos.

O longa, que retratará a vida da apresentadora, tem estreia prevista para 15 de agosto de 2019.

Além de Andréa Beltrão no papel de Hebe Camargo, o filme ainda traz no elenco nomes como Marco Ricca, Danton Mello e Gabriel Braga Nunes, além do roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias.

Cinema

‘Capitã Marvel’: diretora explica motivo de heroína não sorrir

Publicado em

Do MSN

Capitã Marvel tem feito sucesso nas bilheterias, mas uma questão tem intrigado os fãs: por que Brie Larson não sorri durante o filme? A questão foi respondida pela diretora Anna Boden, em entrevista ao Empire Film Podcast na sexta-feira (15).

Ela explica que o cinema reproduz padrões da realidade, incluindo o padrão de mulher simpática e sorridente, que existe no universo machista. No filme, esse ideal se reproduz quando um motoqueiro pede para a heroína sorrir.

“Se você falar com qualquer mulher, ela vai dizer que isso que aconteceu com a Capitã já se deu inúmeras vezes com ela. Estamos explorando a experiência feminina nas telas. Ter isso como parte do debate é algo que eu acho importante”, disse Anna.

A temática feminina da obra aparece também nas músicas: Capitã Marvel é o primeiro filme da produtora com trilha sonora composta por uma mulher.

Continue lendo

Cinema

Will Smith não estará na sequência do filme ‘Esquadrão Suicida 2’

Em 2016, Will Smith foi Deadshot, o Pistoleiro, em Esquadrão Suicida 1.

Publicado em

Agência Estado
Will Smith foi Deadshot, o Pistoleiro, em Esquadrão Suicida 1 (Foto: Divulgação)

Will Smith não estará em Esquadrão Suicida 2. As informações foram publicadas pela revista Variety nesta quarta-feira (27). De acordo com a publicação, o ator está com uma “incompatibilidade de agenda”.

No fim de janeiro, Will Smith compartilhou com os fãs, por meio da página oficial dele no Instagram, a primeira foto com Martin Lawrence durante as filmagens de Bad Boys For Life 3.

Sobre a participação do ator em Esquadrão Suicida 2, uma fonte da revista disse que “a decisão foi tomada em termos amigáveis entre os dois lados, sem ressentimentos”. Margot Robbie e Jared Leto estarão entre os nomes que voltariam.

Em 2016, Will Smith foi Deadshot, o Pistoleiro, em Esquadrão Suicida 1. A primeira edição chegou a arrecadar US$ 746 milhões em bilheteria mundial.

O diretor e roteirista James Gunn planeja iniciar a produção do filme ainda neste ano. Será o primeiro trabalho dele após a saída do MCU e do comando de Guardiães da Galáxia 3. A previsão de lançamento de Esquadrão Suicida 2 é em agosto de 2021.

Continue lendo

Cinema

Animais Fantásticos: Assista à cena deletada de Zoë Kravitz em Os Crimes de Grindelwald

Publicado em

Do Terra
Foto: Warner Bros. / AdoroCinema

Um dos mistérios abordados em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a história de Leta Lestrange (Zoë Kravitz) com seu irmão perdido. O filme roteirizado por J.K. Rowling fez uma importante revelação sobre a linhagem da bruxa, usando belos recursos visuais, entretanto uma cena presente nos trailers, fez falta para os fãs: a de Leta em um baile.

Agora, em vista ao lançamento do DVD e do Blu-ray do filme, a sequência foi divulgada pelo iTunes. A cena deletada mostra a personagem de Kravitz em uma festa, assistindo a uma apresentação de dança de salão bruxa. Antes disso, é possível ouvir um homem conversando com ela e dizendo que o irmão dela está vivo.

Como podemos perceber, ela não está muito feliz com a notícia, e nota que o movimento dos tecidos da dançarina lembram o lençol que envolvia o irmão dela. A cena certamente agregaria parte do mistério sobre o menino Lestrange. Entretanto, retirá-la do contexto no filme não fez falta para o roteiro. Assista:

E aí, o que achou da cena? Conte para a gente nos comentários.

Animais Fantásticos: Entenda AQUELA reviravolta de Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai ganhar versão estendida. Já o terceiro filme da franquia teve as gravações adiadas, mas, com ambientação no Rio de Janeiro, promete ser o “maior de todos” os longas até agora.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas