Lady Gaga recebe oferta de 4,8 milhões de dólares para estrelar sequência de ‘Zoolander’

Kate Moss, Kate Upton, Heidi Klum e Adriana Lima também foram cotadas para papel do filme produzido pelo ator Ben Stiller

Lady Gaga recebe oferta de 4,8 milhões para atuar

A cantora norte-americana Lady Gaga (26) foi abordada pelo ator e produtor Ben Stiller (46) para interpretar a garota que desperta o interesse amoroso de dois rapazes – interpretado pelo próprio Ben e por Owen Wilson (43) – na sequencia do filme de comédia Zoolander.

“Gaga está no topo da lista de candidatas. Ela tem talento e atitude, além de um incrível senso de humor”, revelou uma fonte próxima ao ator e produtor ao jornal internacional The Sun.

Ainda de acordo com a publicação, Kate Moss (38), Kate Upton (20), Heidi Klum (39) e a modelo brasileira Adriana Lima (31) são as concorrentes da estrela da música para assumir o papel.

No entanto, Owen chegou a revelar anteriormente que Gaga seria a escolha ideal para o trabalho. “Gaga tem que estar neste filme. A produção vai acontecer em breve. Pelas minhas conversas com Ben, acredito que as pessoas ficarão muito felizes com as novidades que teremos para este filme”, disse.

Recentemente, Ben também abriu o jogo sobre a nova trama e seu personagem. “Ele estará dez anos mais velho e vivendo na Europa, mas não quero revelar muito. É basicamente a história de Derek e Hansel dez anos depois”, destacou.

As filmagens estão programadas para terem início já em 2013.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA