Eduardo Costa está solteiro e não será pai (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Eduardo Costa está solteiro e não será pai (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Envolvido em diversas polêmicas sobre seus relacionamentos amorosos, o mineiro Eduardo Costa afirmou, nos bastidores do Encontro, que está solteiro. “Terminei com a Helen Ganzarolli há pouco tempo. Namoramos quase cinco meses, mas as fofocas abalaram o relacionamento”, contou o cantor, que disse se sentir incomodado com os boatos publicados na mídia: “Às vezes, saem coisas que não são reais, coisas que você não fez.

Isso me deixa triste, mas tem aquela história de que quanto mais você justifica, piora. Então, às vezes, você não pode nem se defender porque as coisas acabam tomando uma proporção maior ainda”.

O sertanejo contou ainda que não é o pai do filho da dançarina Adriana Sant: “Não vou ser pai, isso não tem nada a ver. É uma menina que eu fiquei há dois anos e, Deus me perdoe falar isso, mas quer se aproveitar do meu trabalho. Isso me deixa triste, mas eu não vou me defender porque não quero colocar lenha na fogueira e dar mais destaque para essa fofoca”, explicou ele nos bastidores do Encontro.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR