Beyoncé radicaliza e corta o cabelo bem curtinho

Cantora usou página do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (8), para postar fotos com novo visual; confira os principais looks da diva pop

Beyoncé chocou os fãs, na madrugada desta quinta-feira (8), ao divulgar em seu Instagram um visual completamente diferente. Com as madeixas mais loiras e curtíssimas, no melhor estilo joãozinho, a musa pop revelou o corte de cabelo radical na rede de compartilhamento de imagens.

Sem legenda em nenhuma das três imagens, a palavra ficou, mesmo, com os seguidores, que encheram os posts de comentários. O novo look, claro, dividiu opiniões. “Ficou maravilhosa”, “linda de qualquer jeito!” e “De cabelo curto ou longo, ainda te amo!” foram alguns comentários elogiando a atitude corajosa da diva.

Outros, porém, acharam que Beyoncé não ficou bem com o novo visual. “Estou deprimida”, comentou uma moça. Um outro seguidor foi maldoso e ironizou: “É peruca. Ela é careca, mesmo!”. Outros gritaram apenas “nãaaaao”, enquanto outros consideraram o resultado “horrível”, “péssimo” e “inexplicavelmente feio”.

Será que rolou um trauma? Afinal, em julho, durante um show, enquanto se apresentava em Montreal, no Canadá, a cantora ficou com os então longos cabelos presos em um dos ventiladores do palco. Nós da QUEM aproveitamos e fizemos uma retrospectiva dos principais looks da estrela. Qual combina mais com Beyoncé?

BEYONCÉ (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

#MAIS LIDAS DA SEMANA