‘Câncer é uma montanha-russa’, diz Marcelo Rezende

Em um vídeo otimista, o apresentador disse que está certo de que “a cura vai chegar”.

Na noite de domingo, 3, Marcelo Rezende usou seu Instagram novamente para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo otimista, o apresentador disse que está certo de que “a cura vai chegar”.

“Muita gente vive de boato e, no meu caso, eu até entendo, pois não é toda hora que tem uma informação, mas nós devemos esquecer o boato. O que eu tenho é câncer, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Hora eu estou lá em cima, hora eu estou lá embaixo. Mas o importante é que eu estou firme. E estar firme é aqui, onde a mente funciona. Eu estou firme para enfrentar os baixos até chegar o momento em que o alto vai deslizar e, aí, a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse o jornalista no vídeo.

Nos comentários, os seguidores mandaram mensagens de apoio e desejos de melhoras para Rezende. “Força, Marcelo. Tenho certeza que você já é vencedor”, comentou um seguidor.

Em maio, o apresentador do programa “Cidade Alerta”, da Record, revelou estar lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado, e, desde então, afastou-se da televisão para tratar a doença. Junto a técnicas da medicina tradicional, Rezende está passando também por tratamentos alternativos e espirituais.

A montanha russa da cura. DEUS no controle. Vamos orar 🙏🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹 @lulacerda16

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

#MAIS LIDAS DA SEMANA