Fique conectado

Famosos

Zombie Boy, modelo do clipe ‘Born this way’ de Lady Gaga, morre aos 32 anos

Rick Genest ficou conhecido pelas tatuagens que cobriam seu corpo e pelo vídeo da cantora. Ele foi encontrado morto em seu apartamento,

Publicado em

565

Zombie Boy (Foto: Raul Zito/G1)

O modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, morreu aos 32 anos em Montreal, no Canadá. Ele foi encontrado morto em seu apartamento nesta quarta-feira (1º), segundo fontes da polícia do site Radio-Canada.

As autoridades classificam a morte como suicídio.

O canadense é conhecido por participar do clipe “Born this way”, de Lady Gaga, em 2011. A cantora lamentou a morte em sua conta no Twitter.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que trabalhar mais duro para mudar a cultura e trazer a saúde mental à tona e apagar o estigma de que não podemos falar a respeito”, escreveu a cantora.

“Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou para a família hoje. Nós temos que salvar uns aos outros.”

Tatuagens e moda

Genest se tornou famoso pelas suas tatuagens, que cobrem todo o seu corpo. Ele era dono do recorde mundial de tatuagens de insetos (176) e de tatuagens de ossos humanos (139).

Com isso, ele se tornou modelo e participou de desfiles importantes em Paris e em Berlim.

Ele também participou de filmes, como “47 ronins” (2013), com Keanu Reeves.

Famosos

‘Me enganei’, diz Xuxa sobre João de Deus após denúncias de abuso

Publicado em

Agência Estado

A apresentadora Xuxa Meneghel usou seu Instagram para falar sobre as denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus, que vieram à tona na última semana e culminaram em um pedido de prisão preventiva pelo Ministério Público de Goiás.

“Quero dizer pra vocês que eu o conheci, fui lá fazer uma gravação – que não foi ao ar na Rede Globo. Conheci e tive um carinho muito especial por ele. Gostei daquela pessoa que eu conheci lá”, contou Xuxa.

“Infelizmente eu me enganei, e me enganei feio. Então, eu tô vindo aqui pra pedir desculpa a vocês. Já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo. Me sinto na obrigação de dizer a todos vocês que eu tô até um pouco envergonhada com tudo isso.”

Por fim, Xuxa também fez um apelo de compreensão às vítimas dos abusos, e pediu que mulheres continuem denunciando casos semelhantes.

“Queria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas quero dizer a todas vocês, mulheres, que passaram por isso, que eu tô com vocês, tá. Sinto muito, muito mesmo, muito, de verdade ”

“Denunciem pessoas como essa e outras, que têm que pagar por isso”, concluiu.

Confira o vídeo de Xuxa falando sobre João de Deus abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Continue lendo

Famosos

Filho de Will Smith revela que está namorando um rapper

Publicado em

Do MSN

Durante um de seus shows, o filho de Will Smith surpreendeu a todos com um comunicado sobre sua vida pessoal.

Aos 20 anos, Jaden, filho de Will Smith, interrompeu uma música para anunciar que estaria namorando o rapper Tyler, The Creator. “Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é meu namorado”, disse.

Após o momento viralizar na internet, o cantor confirmou a informação no Twitter: “Sim, Tyler. Eu contei para todo mundo. Agora você não pode mais negar”. Até agora, o suposto namorado não deu nenhuma declaração sobre o assunto.

As testemunhas que estavam no local contaram que Tyler teria ficado sem graça e tentado negar a informação.

O jovem não é o único filho de Will Smith. Casado com Jada Pinkett desde 1997, o ator é pai de Willow, de 18 anos. Ele tem um herdeiro, Trey, de 26, fruto de um relacionamento anterior.

Ele estaria namorando Tyler, The Creator, de 27 anos (Foto: Instagram)

Continue lendo

Famosos

Regina Duarte critica #EleNão e dá indícios de apoio a Bolsonaro

Publicado em

Do Folhapress
Via MSN
Regina Duarte critica #EleNão e dá indícios de apoio a Bolsonaro (Foto: DR)

Regina Duarte, 71, deu indícios de que participou de ato em favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), realizado neste domingo (30), na avenida Paulista, em São Paulo. O evento foi uma resposta a manifestações contrárias ao candidato promovidas por mulheres em todo o país no sábado (29), parte do movimento #EleNão.

Em seu Instagram, a atriz, que é conhecida por ser opositora ao PT, postou dois vídeos que indicam apoio a Bolsonaro.

Um deles mostra pessoas fazendo exercícios no parque Ibirapuera. Na legenda, ela escreveu: “Hoje pela manhã, antes da chuva , foi domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte”.

Em outro vídeo, ela gravou imagens da chuva e, na sequência, mostrou uma bandeira do Brasil. Também postou críticas ao PT.

No sábado (29), ela se manifestou contra o movimento #EleNão, que reuniu milhares de pessoas em mais de 30 cidades do país.

Também em seu Instagram, postou uma imagem de um palhaço e a frase: “As ‘Ele Não’ não revelam qual é o ‘Ele sim’ delas”.

Os atos contra Bolsonaro reuniram várias celebridades, como Bruna Linzmeyer, Paula Lavigne, Letícia Sabatella, Sophie Charlotte e o marido, Daniel de Oliveira, Paula Burlamaqui, Nanda Costa, Juliana Alves, Débora Lamm, Françoise Forton, Fernanda Paes Leme entre outros artistas.

Regina Duarte costuma causar polêmica por suas posições políticas. Em 1985, ela apoiou Fernando Henrique Cardoso (PSDB) à Prefeitura de São Paulo. Em 2002, participou do programa eleitoral do então candidato à presidência José Serra (PSDB), quando falou a famosa frase “Estou com medo”, em relação a uma possível vitória de Lula (PT).

Continue lendo
Solutudo 300
Banner Star Som
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas