Fique conectado

Famosos

Zombie Boy, modelo do clipe ‘Born this way’ de Lady Gaga, morre aos 32 anos

Rick Genest ficou conhecido pelas tatuagens que cobriam seu corpo e pelo vídeo da cantora. Ele foi encontrado morto em seu apartamento,

Publicado em

901

Zombie Boy (Foto: Raul Zito/G1)

O modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, morreu aos 32 anos em Montreal, no Canadá. Ele foi encontrado morto em seu apartamento nesta quarta-feira (1º), segundo fontes da polícia do site Radio-Canada.

As autoridades classificam a morte como suicídio.

O canadense é conhecido por participar do clipe “Born this way”, de Lady Gaga, em 2011. A cantora lamentou a morte em sua conta no Twitter.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que trabalhar mais duro para mudar a cultura e trazer a saúde mental à tona e apagar o estigma de que não podemos falar a respeito”, escreveu a cantora.

“Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou para a família hoje. Nós temos que salvar uns aos outros.”

Tatuagens e moda

Genest se tornou famoso pelas suas tatuagens, que cobrem todo o seu corpo. Ele era dono do recorde mundial de tatuagens de insetos (176) e de tatuagens de ossos humanos (139).

Com isso, ele se tornou modelo e participou de desfiles importantes em Paris e em Berlim.

Ele também participou de filmes, como “47 ronins” (2013), com Keanu Reeves.

Famosos

Ator de Chiquititas e seus pais são mortos ao visitar família da namorada dele em SP

Rafael Miguel trabalhou na novela Chiquititas e no comercial em que criança pede brócolis. Ele e os pais foram falar com família da namorada quando foram mortos a tiros.

Publicado em

Do G1
Jovem e seus pais foram mortos ao visitar família da namorada em SP — Foto: Reprodução/ TV Globo

Jovem e seus pais foram mortos ao visitar família da namorada em SP — Foto: Reprodução/ TV Globo

O ator Rafael Henrique Miguel , de 22 anos, e seus pais morreram após serem baleados por volta das 13h55 deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Ele interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.

Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

Continue lendo

Famosos

Luan Santana diz que rezava para casar com Sandy

Publicado em

Agência Estado
Luan Santana diz que rezava para casar com Sandy
Luan Santana diz que rezava para casar com Sandy

Luan Santana fez uma série de revelações amorosas para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube.

O cantor disse que nunca viveu um triângulo amoroso, mas confessou que já beijou mais de cinco garotas em uma noite, durante um Ano Novo em Cancun.

Sobre os ídolos que tinha na adolescência, o cantor confessou que adorava a dupla Sandy e Júnior e conta uma passagem curiosa. “Eu ficava na frente do espelho com minha prima, com uma colher na mão, cantando… ela era a Sandy e eu era o Júnior. Eu acordava todos os dias de manhã e lembro de pegar meu joelho, colocar no chão, juntar as mãos e falar: ‘Papai do céu, me ajuda a casar com a Sandy’. E isso era todo dia, todo dia”, afirmou.

Perguntado sobre a atual namorada, Jade, Luan disse que ela sabe que Sandy era ‘paixão adolescente’ e ressalta que já fala em casamento. “Ela (Jade) está na casa dela, no Paraná. A gente já está falando para ela mudar pra São Paulo. Falamos bastante sobre casamento. Ontem mesmo mandei uma foto para ela de casamento, porque fico pesquisando bastante sobre tipo de casamento no Instagram”, revelou o cantor.

Continue lendo

Famosos

Rihanna é a mulher mais rica da música, segundo a Forbes

Publicado em

Agência Estado
Rihanna é a mulher mais rica da música, segundo a Forbes

Rihanna, 31 anos, se tornou a artista feminina da música mais rica do mundo, informou a revista Forbes. A cantora acumula uma fortuna de 600 milhões de dólares, aproximadamente R$ 2,3 bilhões, ultrapassando os patrimônios de grandes nomes como Madonna, Céline Dion e Beyoncé.

A fortuna de Rihanna é fruto de alguns trabalhos da cantora:

  • Criação da marca de cosméticos milionária Fenty Beauty
  • Álbuns, turnês e singles
  • Criação da Fenty, marca de joias, lingeries, roupas e acessórios
Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas