Fique conectado

Famosos

Zombie Boy, modelo do clipe ‘Born this way’ de Lady Gaga, morre aos 32 anos

Rick Genest ficou conhecido pelas tatuagens que cobriam seu corpo e pelo vídeo da cantora. Ele foi encontrado morto em seu apartamento,

Publicado em

682

Zombie Boy (Foto: Raul Zito/G1)

O modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, morreu aos 32 anos em Montreal, no Canadá. Ele foi encontrado morto em seu apartamento nesta quarta-feira (1º), segundo fontes da polícia do site Radio-Canada.

As autoridades classificam a morte como suicídio.

O canadense é conhecido por participar do clipe “Born this way”, de Lady Gaga, em 2011. A cantora lamentou a morte em sua conta no Twitter.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que trabalhar mais duro para mudar a cultura e trazer a saúde mental à tona e apagar o estigma de que não podemos falar a respeito”, escreveu a cantora.

“Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou para a família hoje. Nós temos que salvar uns aos outros.”

Tatuagens e moda

Genest se tornou famoso pelas suas tatuagens, que cobrem todo o seu corpo. Ele era dono do recorde mundial de tatuagens de insetos (176) e de tatuagens de ossos humanos (139).

Com isso, ele se tornou modelo e participou de desfiles importantes em Paris e em Berlim.

Ele também participou de filmes, como “47 ronins” (2013), com Keanu Reeves.

Famosos

Show de Valesca Popozuda é cancelado após apoio a fã de Bolsonaro

Publicado em

Agência Estado
Show de Valesca Popozuda é cancelado após apoio a fã de Bolsonaro

Um encontro entre Valesca Popozuda e o maquiador Agustin Fernandez trouxe uma repercussão negativa para a cantora. O perfil no Instagram do Eufórica Club comunicou que um show da cantora, marcado para o próximo sábado, 23, em Campinas (SP), foi cancelado por conta de um vídeo de Valesca ao lado do amigo, pelo fato de ele ser um “fã de Bolsonaro”.

“Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas redes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, diz a nota oficial.

A página demonstrou ainda seu apoio aos “direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgênero”, o que teria motivado o cancelamento do show.

Procurada pela reportagem, a cantora confirmou, por meio de sua assessoria, o cancelamento do evento e ressaltou que ficou “surpresa” com o comunicado e “chateada com a decisão do evento” “Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros.”

Na última semana, o encontro entre Valesca e Fernandez levantou a hashtag #RIPValesca no Twitter, em que vários fãs mostraram descontentamento com a associação da artista com um fã de Bolsonaro.

A cantora, então, se pronunciou nos stories do Instagram: “O Agustin é meu amigo de anos. O que ele fala e quiser falar é problema dele, a vida é dele, então não sou eu que vou criticar. Ele é meu amigo antes de tudo, tá? Então eu quero que vocês respeitem ele e me respeitem, principalmente”.

Continue lendo

Famosos

Michael Jackson era ‘predador sexual’, diz advogada

Publicado em

Agência Estado
“Ele era um predador sexual”, diz advogada que denunciou Michael Jackson (Foto: Michel Linssen/Redferns)

A advogada Gloria Allred diz não ter dúvidas de que o legado de Michael Jackson ocorre tanto pela sua produção musical quanto pelo fato de o cantor ter sido um “predador sexual”. O site TMZ conversou com Gloria, reconhecida defensora dos direitos da mulher, na semana passada. Recentemente, a advogada defendeu a cantora Faith Rodgers, suposta vítima do músico R. Kelly.

Gloria foi questionada pelo site sobre como as pessoas deveriam se sentir em relação ao rei do pop diante do lançamento do documentário que aborda as supostas vítimas de pedofilia do cantor.

A advogada disse que há um longo histórico de alegações sérias e comportamento perturbador de Jackson, assim como milhões de dólares pagos em acordos. Ela acredita que tudo isso contribui para o cantor ser considerado um predador sexual.

Gloria disse que, embora nunca saibamos os nomes das vítimas de Michael Jackson, ela acredita firmemente que ele é culpado de casos de abuso sexual. Em 1993, a advogada representou brevemente Jordan Chandler, um garoto que acusou Jackson de abuso sexual. Mais tarde, a família de Chandler resolveu fazer um acordo para retirar a acusação dos tribunais pelo valor de US$ 20 milhões.

Continue lendo

Famosos

Rodrigo Sant’Anna se casa com roteirista Junior Figueiredo: ‘A gente segue confiante em Deus’

Humorista fez uma cerimônia reservada.

Publicado em

Do G1
Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo se casam (Foto: Reprodução/Instagram/Rodrigo Sant'Anna)

O humorista Rodrigo Sant’Anna se casou com o roteirista Junior Figueiredo neste sábado (2).

O ator de “Escolinha do Professor Raimundo” e “Suburbanos” fez uma cerimônia reservada e não divulgada.

Em um post discreto no Instagram, posou de branco com o marido. “A gente segue confiante em Deus. Obrigado”.

Com a mesma foto, Junior Figueiredo também foi discreto: “E seguimos assim. Exatamente como deve ser.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um viva ao Amor ❤️🎂 #casamentolindo #rodrigoejunior🍾🥂🍾 @rodrigosantanna1 @jrfigueiredo7 @luckysabino #serfelizeumaobrigacaodiaria #sabadomaravilhoso😍

Uma publicação compartilhada por Carla Cristina Cardoso Actress (@carlacristinateatro) em

Mas alguns convidados, como as atrizes Evelyn Castro, Isabelle Marques e Carla Cristina Cardoso, postaram fotos com o casal na cerimônia e celebraram o amor dos dois.

Rodrigo se declarou publicamente a Junior pela primeira vez na semana passada, para comemorar seu aniversário.

“Tem pessoas que chegam pra mudar o Curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hj é dia dele. Obrigado por todas as mudanças @jrfigueiredo7 te amo. Parabéns!!!”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Deus abençoe 🙏🍀💕

Uma publicação compartilhada por Isabelle Marques (@isabellemarques_atriz) em

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas