Fique conectado

Famosos

Zombie Boy, modelo do clipe ‘Born this way’ de Lady Gaga, morre aos 32 anos

Rick Genest ficou conhecido pelas tatuagens que cobriam seu corpo e pelo vídeo da cantora. Ele foi encontrado morto em seu apartamento,

Publicado em

241

Zombie Boy (Foto: Raul Zito/G1)

O modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, morreu aos 32 anos em Montreal, no Canadá. Ele foi encontrado morto em seu apartamento nesta quarta-feira (1º), segundo fontes da polícia do site Radio-Canada.

As autoridades classificam a morte como suicídio.

O canadense é conhecido por participar do clipe “Born this way”, de Lady Gaga, em 2011. A cantora lamentou a morte em sua conta no Twitter.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que trabalhar mais duro para mudar a cultura e trazer a saúde mental à tona e apagar o estigma de que não podemos falar a respeito”, escreveu a cantora.

“Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou para a família hoje. Nós temos que salvar uns aos outros.”

Tatuagens e moda

Genest se tornou famoso pelas suas tatuagens, que cobrem todo o seu corpo. Ele era dono do recorde mundial de tatuagens de insetos (176) e de tatuagens de ossos humanos (139).

Com isso, ele se tornou modelo e participou de desfiles importantes em Paris e em Berlim.

Ele também participou de filmes, como “47 ronins” (2013), com Keanu Reeves.

Famosos

Justiça expede novo mandado contra Dado Dolabella

Publicado em

Atualmente, Dado Dolabella está cumprindo pena após dever 196 mil reais em pensão alimentícia. Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, acaba de expedir novo mandado de prisão contra o ator.

Desta vez, por não cumprir normas de processo movido pela ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, por dano e injúria. Lembrando que em 2014 ele foi condenado a dois meses e meio de prisão após ofendê-la e riscar o carro dela. Na época, foi decretado que ele deveria assistir algumas palestras sobre violência doméstica e realizar serviços comunitários, Dolabella não cumpriu.

A juíza se pronunciou dizendo o seguinte:

O apenado vem sistematicamente descumprindo todas as condições da suspensão condicional da pena sem fornecer qualquer justificativa a este juízo, apesar de ter sido intimado a prestar esclarecimentos em três oportunidades.

O novo decreto de prisão é em regime aberto, mas a juíza já pediu para que ele cumpra a pena em regime fechado. A defesa de dado pediu reconsideração da prisão, o que foi negada, mas os advogados do ator já entraram com outra petição, que não foi divulgada.

Continue lendo

Famosos

Bola anuncia sua saída do programa Pânico

Publicado em

O comediante Marcos Chiesa, conhecido como Bola, anunciou sua saída do Pânico nesta segunda-feira, 5, após 14 anos no programa humorístico e 25 na rádio Jovem Pan. Ele era o segundo integrante que estava há mais tempo no programa, só atrás do criador da atração, Emílio Surita.

“O negócio é o seguinte. Eu passei aqui para avisar que após 25 anos de rádio Jovem Pan e 14 anos de Pânico, eu saí, tá?! E em breve acho que coisas boas virão. Queria agradecer a todos com quem trabalhei. E novidades virão”, disse o comediante em vídeo publicado no Instagram.

Na legenda, ele complementou o agradecimento. “Valeu galera! Muito obrigado pelos 25 anos me aturando no Pânico! Continuem me acompanhando”, escreveu, ressaltando, novamente, que novidades virão.

Criado em 1993 como atração na rádio Jovem Pan, que dura até hoje, o Pânico migrou para a televisão em 2003. O sucesso alcançado na RedeTV! seguiu até 2012. Naquele mesmo ano, a produção fechou acordo com a Band e o programa não alcançou as mesmas glórias, sendo cancelado no final de 2017.

Continue lendo

Famosos

Patricia Abravanel mostra Silvio cuidando dos netos

Publicado em

A família de Silvio Santos está cada dia maior: recentemente, suas filhas Patricia, Renata e Daniela deram à luz Jane, Nina e Lucas, respectivamente. No último domingo, 25, o apresentador dedicou o dia a cuidar das netas.

Patrícia Abravanel publicou, em seu Instagram, uma foto que mostra o pai e sua mãe, Íris Abravanel, paparicando os três bebês recém-nascidos. “Um já é bom! Três é bom demais!”, escreveu a apresentadora na legenda.

O clique deixou os seguidores encantados. “Que foto linda, imagino a alegria desses avós!”, comentou uma mulher. “Essa foi a imagem mais linda que vi hoje, salvou meu dia”, comentou outra seguidora.

Um, já é bom! Três é bom demaisssss!!! #Jane #Nina #Lucas #Vovô #Vovó ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas