Fique conectado

Famosos

Danilo Gentili publica tuíte polêmico e internautas reagem

Publicado em

611

Danilo Gentili publica tuíte polêmico e internautas reagem

O apresentador da SBT Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica que rendeu a primeira posição nos tópicos mais comentados do Twitter. (Veja abaixo)

Na última quinta-feira (13), ele publicou um tuíte questionando o voto das mulheres nas eleições de outubro. Segundo a última pesquisa do Ibope, houve uma queda nas intenções de voto para Marina Silva, candidata da Rede.

O post repercutiu e motivou a criação da hashtag #CalaBocaGentili. Entre as diversas indignações apresentadas pelos usuários, estava o fato de o apresentador ser um homem e ter comentado o movimento feminista, algo que diz respeito às mulheres.

Famosos

Atriz Claudia Rodrigues é transferida para o Hospital Albert Einstein em SP

Diagnosticada com esclerose múltipla, ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde quarta-feira (20).

Publicado em

Do G1
Atriz Claudia Rodrigues, em foto tirada na sexta-feira (6), quando deixou clínica de Engenheiro Coelho — Foto: Adriane Bonato/Arquivo pessoal

A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, foi transferida na noite deste sábado (23) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

O estado de saúde da atriz não foi informado. Segundo a assessoria de imprensa do hospital não serão passados detalhes sobre o quadro clínico da atriz “em respeito ao silêncio da família”.

Claudia estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. A atriz deu entrada na unidade de saúde na tarde de quarta-feira (20).

De acordo com mensagens enviada a amigos pela empresária da atriz, Adriane Bonato, Claudia “teve um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”.

Em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.

Carreira interrompida

Além de participar da série “A Diarista” como Marinete, a protagonista do seriado, Claudia também atuou em outros seriados e programas humorísticos de sucesso da Rede Globo, como Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!

Após participar do Zorra em 2013, a atriz fez propagandas e ganhou prêmios até 2014, quando decidiu interromper a carreira para focar na reabilitação da esclerose.

Fernandinho (Lucio Mauro) e Ofélia (Claudia Rodrigues), persoganens de ‘Zorra Total’, em episódio que marcou 10 anos do humorístico em julho de 2009 — Foto: Eduardo Naddar/TV Globo

Continue lendo

Entretenimento

Sandy e Junior anunciam shows extras em São Paulo e Rio

Publicado em

Agência Estado
Sandy e Junior anunciam shows extras em São Paulo e Rio

Devido à grande procura e atendendo aos pedidos dos fãs, a turnê Nossa História de Sandy e Junior terá duas novas apresentações nas cidades mais concorridas.

Rio de Janeiro receberá um show extra no dia 2 de agosto, enquanto São Paulo recebe a dupla no dia 25 do mesmo mês.

A pré-venda de ingressos para os dois shows extras ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para clientes Elo, a partir das 10h do dia 27 pelo site da Ingresso Rápido e nas bilheterias oficiais de cada cidade.

As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pelo site e às 10h nas bilheterias.

Continue lendo

Famosos

Evaristo Costa comenta fim de contrato de Sonia Abrão: ‘Ufa, acabaram as fake news’

Publicado em

Agência Estado
Foto: Reprodução/Instagram (@evaristocostaoficial e @soniaabrão)

Evaristo Costa, 42, publicou um tuíte polêmico na noite desta quarta-feira (20) sobre Sonia Abrão, 60, atual apresentadora do A Tarde É Sua, programa da Rede TV.

O jornalista acusou a profissional de espalhar notícias falsas, e com uma foto de Sonia, escreveu: “A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as fakenews”.

Alguns internautas responderam a publicação, e Evaristo replicou a maioria das respostas. Em uma delas, foi citado que o jornalista seria levado à geladeira da apresentadora e ele rebateu: “Antes quieto na geladeira do que fora ouvindo fakenews”.

Leia mais: Evaristo Costa diz que não viu mais ‘Jornal Hoje’ após deixar a bancada

Vale lembrar que Evaristo foi alvo de uma das discussões de Abrão, que afirmou que ele havia se separado de sua esposa. Segundo ele, a afirmação da apresentadora é falsa.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas