Fique conectado

Famosos

Ratinho quer comprar estação de rádio em São Paulo

Publicado em

312

Ratinho quer comprar estação de rádio em São Paulo (Foto: Divulgação)

Carlos Massa, nome de batismo do apresentador Ratinho, tem um império empresarial no Paraná. Lá, é dono de cinco emissoras de televisão e 28 de rádio (Rede Massa e Massa FM). Ratinho está há vinte anos no SBT e pensa no futuro mais como empresário. Agora, quer diversificar ainda mais os negócios.

“Tocar televisão é muito difícil e caro. Quero parar onde estou, mas quero crescer na rádio FM. Estou com 28 rádios e quero comprar uma em São Paulo. Na hora em que aparecer uma no preço, eu compro”, afirmou o comunicador, durante entrevista com jornalistas no SBT nesta terça-feira, 11.

Ele citou o criador da Microsoft, o bilionário Bill Gates: “Perguntaram para ele se o rádio iria acabar. Ele respondeu que, se a internet acabar, o rádio vai noticiar”.

Apesar de todo o sucesso que tem no ramo das comunicações, Ratinho já se aventurou nos negócios. “Todo mundo falava que avestruz seria a quarta carne. Comprei noventa. E comeram até meu relógio! Ganhei um relógio do meu grande amigão Leonardo, brilhante, lindo. Um avestruz deu uma bocada e comeu meu relógio”, lembra.

Para não se preocupar com herança, o apresentador divide o lucro das empresas entre a mulher e os três filhos, por meio de uma holding. “Nada que nós temos é nosso. Todos os carros, fazendas, tudo é da holding e é repartido”, concluiu Ratinho.

Famosos

Deborah Secco muda cor do cabelo e surpreende filha: ‘Parece a Xuxa’

Publicado em

Agência Estado

Deborah Secco decidiu começar o ano mudando radicalmente o visual. A atriz fez um corte de cabelo na nuca e platinou os fios. A transformação foi estampada na capa da revista “Harper´s Bazaar Brasil” da edição de fevereiro. “A próxima edição chega às bancas comigo na capa como você nunca viu: platinei o cabelo pela primeira vez”, escreveu a atriz no perfil dela no Instagram

O maquiador Lucas Vieira também compartilhou algumas imagens do novo visual. “Mais uma com a minha camaleoa que fica linda de todo jeito! Te amo!”, declarou.

Ao chegar em casa, Maria Flor, filha de Deborah Secco com Hugo Moura, tomou um susto ao ver a mãe. No entanto, a menina foi conferir de perto a mudança. “Pintinho…”, disse Maria Flor, cantando a música do pintinho amarelinho. “Gostou, amor? Está parecendo a vovó?”, pergunta a atriz. Maria Flor respondeu: “Parece a Xuxa”, arrancando risos dos pais. No fim, Maria Flor pediu para Deborah Secco levá-la ao cabeleireiro para pintar o cabelo de roxo. O momento foi registrado pela atriz, que publicou nas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🤔 🐥😜

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Continue lendo

Famosos

‘Destruí minha vida’, brinca Fábio de Melo após ouvir hit ‘Jenifer’

Publicado em

Agência Estado

O padre Fábio de Melo brincou em seu Twitter sobre a repercussão que uma simples pergunta sobre a música Jenifer, um dos hits do momento no Brasil, teve em sua vida.

Na última quinta-feira, 10, o padre havia feito uma pergunta em referência à música Jenifer, de Gabriel Diniz, que vem fazendo sucesso e sendo bastante citada em redes sociais: “Quem é Jeniffer?”

Nesta terça-feira, 15, Fábio de Melo falou sobre a repercussão que a postagem lhe causou: “De cada 10 pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jenifer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso.”

“Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”, concluiu, em tom de brincadeira.

Continue lendo

Famosos

Luciano Huck e Angélica doam bola de futebol para crianças africanas

Publicado em

Do MSN

Luciano Huck e Angélica estão passando férias na África e desfrutando da paisagem exuberante do continente. Junto com os filhos, o casal compartilha as principais aventuras pelas redes sociais.

Em Moçambique, Huck e Angélica se sensibilizaram com um grupo de garotos que jogava bola. “O jogo foi divertido, o time excelente e a mistura foi o melhor de tudo. Mas a bola precisava melhorar. E lá fomos nós”, escreveu o apresentador no início do vídeo, no qual mostra o caminho para comprar os brinquedos para doação. Segundo ele, a bola usada pela criançada para brincar não estava adequada.

O apresentador do Caldeirão do Huck mostra a bola de futebol saindo da loja até chegar ao grupo de meninos. Os filhos de Luciano e Angélica aparecem abraçados com os garotos do país africano, formando um time.

“Conselho ajuda, exemplo arrasta. Queremos criar filhos capazes de enxergar além dos próprios umbigos, dispostos a melhorar o mundo a sua volta”, disse Luciano Huck no perfil oficial dele no Instagram.

Continue lendo
Maiara e Maraisa
Aflumar Cursos
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas