Fique conectado

Famosos

‘Me enganei’, diz Xuxa sobre João de Deus após denúncias de abuso

Publicado em

281

A apresentadora Xuxa Meneghel usou seu Instagram para falar sobre as denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus, que vieram à tona na última semana e culminaram em um pedido de prisão preventiva pelo Ministério Público de Goiás.

“Quero dizer pra vocês que eu o conheci, fui lá fazer uma gravação – que não foi ao ar na Rede Globo. Conheci e tive um carinho muito especial por ele. Gostei daquela pessoa que eu conheci lá”, contou Xuxa.

“Infelizmente eu me enganei, e me enganei feio. Então, eu tô vindo aqui pra pedir desculpa a vocês. Já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo. Me sinto na obrigação de dizer a todos vocês que eu tô até um pouco envergonhada com tudo isso.”

Por fim, Xuxa também fez um apelo de compreensão às vítimas dos abusos, e pediu que mulheres continuem denunciando casos semelhantes.

“Queria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas quero dizer a todas vocês, mulheres, que passaram por isso, que eu tô com vocês, tá. Sinto muito, muito mesmo, muito, de verdade ”

“Denunciem pessoas como essa e outras, que têm que pagar por isso”, concluiu.

Confira o vídeo de Xuxa falando sobre João de Deus abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Famosos

Ator João Carlos Barroso morre aos 69 anos

Ator lutava contra um câncer. Amigos e familiares lamentam morte nas redes sociais.

Publicado em

Do G1
O ator João Carlos Barroso — Foto: Globo/Estevam Avellar

O ator João Carlos Barroso morreu nesta segunda-feira (12), aos 69 anos. Ele lutava contra um câncer.

João Carlos de Albuquerque Melo Barroso nasceu em 28 de fevereiro de 1950, no Rio de Janeiro. Sua estreia na TV aconteceu em 1965 na série “Rua da Matriz”. Em seu currículo, o ator tem dezenas de novelas como “Roque Santeiro”, “Estupido cupido”, “O Bem amado”, “Pecado Capital”, “Pedra sobre pedra”, entre outras.

No cinema, estrelou filmes como “A espada era a lei” (1963) e “O pistoleiro” (1976). Entre seus trabalhos mais recentes estão as inúmeras participações no humorístico “Zorra“ além da novela “Sol Nascente”, onde interpretou o delegado Mesquita.

Em gravação do “Zorra”: Os personagens Figueira (Felipe Wagner), Jim (Anderson Oliveira) e Sampaio (João Carlos Barroso) — Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Uma sobrinha do ator compartilhou uma mensagem homenageando o tio. “O céu está em festa aguardando a sua chegada hoje ao som de Dire Straits, com muito futebol, cantoria e sorrisos! A saudade é eterna e você mora pra sempre em nossos corações! Te amo infinito.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descanse em paz tio querido! Pessoa mais bondosa e carinhosa que já conheci, tanto amor pela família que não cabia em você, você sempre se preocupou antes com os outros e com você por último né? Obrigada pela sua generosidade de alma, pelos seus sorrisos largos, abraços e pelo seu imenso carinho! Tão carismático mas tão tímido, tinha vergonha de andar por aí pois toda hora era parado por algum fã hahaha e ficava todo vermelho! Tão querido, um artista exemplar que é raro de se ver hoje em dia. Minha paixão por azul e verde devo a você, me lembro eu bem pequena na sua casa eu adorava suas coleções e decorações tudo azul e verde! Eu sempre falava quero ser atriz, me leva com você e nunca deixou, mas me levou pra passear na cidade cenográfica e nunca esqueci desse dia! Recentemente você estava cantando, fazendo aulas e estava muito feliz, isso é o que importa no final de tudo! O céu está em festa aguardando a sua chegada hoje ao som de Dire Straits, com muito futebol, cantoria e sorrisos! A saudade é eterna e você mora pra sempre em nossos corações! Te amo infinito ❤️❤️❤️❤️❤️🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽 #joãocarlosbarroso #rip #love

Uma publicação compartilhada por Sigaguiga (@sigaguiga) em

Tássia Camargo, que trabalhou com o ator em “Pão Pão, Beijo Beijo” e “Salvador da Pátria”, prestou homenagem ao ator em sua rede social.

“Sempre brincava com ele dizendo, você não envelhece menino??!!! Ele sempre sorria com sua gentileza de sempre. Um homem do bem e com grande humor. Que a família sinta-se abraçada. Barrosinho aí está melhor que aqui. Quando eu chegar vamos rir muito. Saudade e até já.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem com o dia cheio não vi nada. Hoje ao acordar mais uma perda. O Barrosinho como era chamado. João Carlos Barroso foi-se tão cedo. Grande amigo e ator. Trabalhamos juntos nas novelas “Pão Pão, Beijo Beijo” e “Salvador da Pátria”, mas nossa amizade não ficava aí. Organizava com o Cosminho, o Cosme dos Santos, jogos de futebol dos artistas. De homens e mulheres. Viajávamos nestas aventuras juntos. Sempre brincava com ele dizendo, você não envelhece menino??!!! Ele sempre sorria com sua gentileza de sempre. Um homem do bem e com grande humor. Que a família sinta-se abraçada. Barrosinho aí está melhor que aqui. Quando eu chegar vamos rir muito. Saudade e até já 😔💔🌹👏👏👏👏👏

Uma publicação compartilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) em

A atriz Alcione Mazzeo e o apresentador Zeca Camargo, assim como outros amigos de João Carlos Barroso, também prestaram homenagens pelas redes sociais.

Continue lendo

Famosos

Filho de Luciano Huck volta a praticar wakeboard após acidente

Publicado em

Agência Estado
Filho de Luciano Huck volta a praticar wakeboard após acidente
Filho de Luciano Huck volta a praticar wakeboard após acidente

Luciano Huck publicou nesta sexta-feira (26), uma foto de seu filho, Benício Huck, de 11 anos, um mês após ele sofreu traumatismo cranioencefálico enquanto praticava wakeboard.

O apresentador aproveita as férias com a família em Argolis, na Grécia. Ele mostrou o garoto equipado para voltar ao esporte, mas com capacete desta vez.

“Muito gratos, abençoados e felizes. Beni está de volta ao mar. Mas agora ele com seu inseparável capacete”, escreveu o pai.

“A linha que separa a felicidade do caos é muito tênue. Por isso vamos reforçar cada vez mais . Insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer: bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboad, esqui, carrinho de rolimã e por aí vai”, completou.

A criança recebeu alta do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em 25 de junho. De acordo com o boletim médico, o garoto apresentou uma “excelente recuperação clínica”.

Continue lendo

Famosos

Alok vai ser pai! DJ anuncia gravidez de Romana Novais em show na Bélgica

O músico anunciou na tarde desta sexta-feira (19) durante seu show no festival Tomorrowland que sua esposa, Romana Novais, está grávida.

Publicado em

Do Terra
O DJ Alok e a esposa Romana Novais vão ser pais

Alok vai ser papai! O DJ acabou de anunciar em seu show no festival Tomorrowland, na Bélgica, que sua esposa, Romana Novais, está grávida. “Um incrível anúncio! Este homem vai ser pai”, anunciou o apresentador do festival levando o público ao delírio. “Daddy Alok”, completou.

Na hora, o artista se emocionou com o anúncio e não conteve as lágrimas. Alguns fãs já tinham suspeitado da gravidez após a irmã do artista, Jaya Petrillo, ter publicado uma foto com a mão na barriga da médica.

O músico e sua esposa estão casados desde janeiro deste ano, quando realizaram uma cerimônia deslumbrante aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O Dj já havia declaro que ele e a esposa estavam tentando ter um filho.

Sabrina Sato estava na torcida pela gravidez do casal
Quando os seguidores do casal começaram a especular sobre a gravidez, a apresentadora Sabrina Sato, que está curtindo as férias em família pela Europa, declarou apoio e mostrou que estava na torcida para que tudo desse certo com o bebê. “Torço muito para ser verdade, porque a Romana engravidou na mesma época que eu da outra vez. Eles até me ligaram para dar a notícia. Quando eu estava no hospital com aquele probleminha no início, ela também estava. Só que, infelizmente, ela perdeu. Então, estou louca para que seja verdade. Vai ser muito amado. É muito esperado”, afirmou a mãe de Zoe.

Romana sofreu aborto em 2018
Em 2018, Romana ficou grávida, mas o bebê não resistiu e a médica teve um aborto espontâneo. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”, contou em uma nota. Os dois tinham optado por não anunciar a gestação e só comunicaram os fãs sobre o ocorrido. “A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”, declarou Alok para sua esposa.

DJ tatuou aliança no dedo em homenagem à esposa
Após Romana declarar que o músico estava sem a aliança por estar larga em seu dedo, Alok fez uma tatuagem no anelar para homenagear a esposa. “Trabalho realizado no freehand para o grande fera. Uma tattoo com um significado lindo de aliança e homenagem entre ele e sua esposa”, explicou o tatuador. A tatuagem é composta pelas iniciais da médica com uma coroa acima.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas