Fique conectado

Famosos

Kevin Barnett, comediante e roteirista americano, morre aos 32 anos

Causa da morte não foi revelada. Ele escreveu episódios para séries como ‘Broad City’.

Publicado em

249

Kevin Barnett, comediante e roteirista americano — Foto: Divulgação

Kevin Barnett, comediante e roteirista americano, morreu aos 32 anos no México, na terça-feira (22). Ele estava de férias, segundo comunicado da Fox, emissora na qual trabalhava. A causa da morte não foi revelada.

Barnett era um dos criadores da série de comédia “Rel”, ao lado de Lil Rel Howery e Josh Rabinositz, lançada no fim do ano passado.

Ele também escreveu episódios para séries como “Broad City”, “The Carmichael Show “, “Friends of the People” e “Guy Code”. Além de escrever, ele atuava e fazia apresentações de comédia stand-up.

“Kevin Barnett era um comediante e autor incrível, tendo contribuído para ‘Broad City’, a comunidade stand-up e mais do que isso. Sentiremos falta”, disse a Comedy Central, canal da TV paga, em comunicado.

Famosos

Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca

Publicado em

Agência Estado
Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Mick Jagger será submetido a uma cirurgia de substituição de válvula nesta semana em Nova York e a expectativa é que ele se recupere totalmente, informou o site Drudge Report, nesta segunda-feira, 1º, citando fontes não identificadas.

Outras fontes asseguraram ao site Page Six, do The New York Post, que a intervenção cirúrgica vai requerer a implantação de um stent, para resolver obstruções das artérias coronárias. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, disse uma fonte da publicação.

Os Rolling Stones surpreenderam os fãs no último sábado, 30, ao anunciar que adiariam sua turnê nos Estados Unidos e Canadá para dar tempo ao cantor Mick Jagger de receber tratamento médico.

“Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder”, disse Mike Jagger no Twitter no sábado. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, afirmou ainda.

O astro de 75 anos deve se recuperar completamente, disse o empresário da banda. “Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível”, disse o empresário em comunicado, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento a que o músico seria submetido.

A turnê da banda pela América do Norte estava marcada para o período de 20 de abril a 29 de junho. Ela foi marcada após o encerramento da passagem da banda pela Europa, iniciada em 9 de setembro de 2017. Estavam previstos 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá pela turnê No Filter.

A banda também se desculpou pelo incômodo e garantiu que os ingressos poderão ser usados nas novas apresentações, que devem ser anunciadas “em breve”.

Continue lendo

Famosos

Tatá Werneck revela sofrer com hiperêmese gravídica

Publicado em

Agência Estado
Tatá Werneck revela sofrer com hiperêmese gravídica

A apresentadora Tatá Werneck usou seu Instagram para falar sobre seu estado de saúde durante sua gravidez nesta segunda-feira, 25. Ela revelou estar sofrendo com uma hiperêmese gravídica ao comentar elogios feitos por Silvio Santos a ela no último domingo.

“Não vi ao vivo porque voltei pro meu repouso e porque tô com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala”, explicou Tatá.

Em seguida, prosseguiu: “Passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”.

A apresentadora ainda fez questão de ressaltar a importância dos elogios feitos pelo apresentador do SBT: “Me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito.”

A declaração de Silvio foi feita neste domingo, 24, ao longo do Jogo das 3 Pistas, no Programa Silvio Santos. Os participantes da atração, a apresentadora Mamma Bruschetta e o cantor Falcão, deveriam adivinhar a seguinte charada: “É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas”.

Porém, só o auditório acertou o nome de Tatá. Depois da resposta, Silvio Santos disse: “Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa! Me surpreendeu”, ressaltou.

Continue lendo

Famosos

Atriz Claudia Rodrigues é transferida para o Hospital Albert Einstein em SP

Diagnosticada com esclerose múltipla, ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde quarta-feira (20).

Publicado em

Do G1
Atriz Claudia Rodrigues, em foto tirada na sexta-feira (6), quando deixou clínica de Engenheiro Coelho — Foto: Adriane Bonato/Arquivo pessoal

A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, foi transferida na noite deste sábado (23) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

O estado de saúde da atriz não foi informado. Segundo a assessoria de imprensa do hospital não serão passados detalhes sobre o quadro clínico da atriz “em respeito ao silêncio da família”.

Claudia estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. A atriz deu entrada na unidade de saúde na tarde de quarta-feira (20).

De acordo com mensagens enviada a amigos pela empresária da atriz, Adriane Bonato, Claudia “teve um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”.

Em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.

Carreira interrompida

Além de participar da série “A Diarista” como Marinete, a protagonista do seriado, Claudia também atuou em outros seriados e programas humorísticos de sucesso da Rede Globo, como Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!

Após participar do Zorra em 2013, a atriz fez propagandas e ganhou prêmios até 2014, quando decidiu interromper a carreira para focar na reabilitação da esclerose.

Fernandinho (Lucio Mauro) e Ofélia (Claudia Rodrigues), persoganens de ‘Zorra Total’, em episódio que marcou 10 anos do humorístico em julho de 2009 — Foto: Eduardo Naddar/TV Globo

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas