Fique conectado

Famosos

Uma semana após acidente, ator Caio Junqueira morre aos 42 anos

Publicado em

305

Uma semana após acidente, ator Caio Junqueira morre aos 42 anos

O ator Caio Junqueira, conhecido por papéis em novelas da Globo e no filme “Tropa de Elite”, morreu, aos 42 anos, nesta quarta-feira, 23. Ele sofreu grave acidente na Quarta-feira passada, dia 16, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O carro que ele dirigia capotou e ele foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto.

Caio começou a carreira ainda criança, aos 9 anos, no programa “Tamanho Família”, na extinta TV Manchete, ao lado de nomes como Diogo Vilela e Zezé Polessa. Em 1988, estreou na Globo, no humorístico “Grupo Escolacho”, com texto de Miguel Falabella, Luiz Carlos Góes e Leo Jaime, e redação final de Chico Anysio.

Depois, fez participação em outras produções da emissora, como na novela “Barriga de Aluguel”, em 1990, e nas minisséries “Engraçadinha”, em 1995, “Hilda Furacão”, em 98, e “Chiquinha Gonzaga”, em 99. Foi no remake de “A Escrava Isaura”, em 2004, que o ator destacou-se vivendo o personagem abolicionista Geraldo. Seu último trabalho na Globo foi na novela das 6 “Desejo Proibido”, exibida entre 2007 e 2008.

Em 2009, estreou na Record, na série “A Lei e o Crime”. No canal, atuou ainda em produções como “Ribeirão do Tempo”, em 2010, em que viveu seu primeiro protagonista. Em 2016, participou da série “1 Contra Todos”, da Fox, e em 2018, fez Ricky na polêmica série “O Mecanismo”, de José Padilha, disponível na Netflix.

No cinema, o ator trabalhou em filmes consagrados, como “O Que É Isso, Companheiro?”, em 97, e “Central do Brasil”, em 98, mas foi em “Tropa de Elite”, lançado em 2007 e dirigido por Padilha, que ganhou projeção com a grande repercussão conquistada pelo longa. No filme, ele interpreta o policial militar Neto Gouveia, jovem impulsivo que sonha em entrar no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Ator talentoso e carismático, Caio Junqueira era filho do ator Fábio Junqueira e irmão do ator Jonas Torres.

Famosos

Michael Jackson era ‘predador sexual’, diz advogada

Publicado em

Agência Estado
“Ele era um predador sexual”, diz advogada que denunciou Michael Jackson (Foto: Michel Linssen/Redferns)

A advogada Gloria Allred diz não ter dúvidas de que o legado de Michael Jackson ocorre tanto pela sua produção musical quanto pelo fato de o cantor ter sido um “predador sexual”. O site TMZ conversou com Gloria, reconhecida defensora dos direitos da mulher, na semana passada. Recentemente, a advogada defendeu a cantora Faith Rodgers, suposta vítima do músico R. Kelly.

Gloria foi questionada pelo site sobre como as pessoas deveriam se sentir em relação ao rei do pop diante do lançamento do documentário que aborda as supostas vítimas de pedofilia do cantor.

A advogada disse que há um longo histórico de alegações sérias e comportamento perturbador de Jackson, assim como milhões de dólares pagos em acordos. Ela acredita que tudo isso contribui para o cantor ser considerado um predador sexual.

Gloria disse que, embora nunca saibamos os nomes das vítimas de Michael Jackson, ela acredita firmemente que ele é culpado de casos de abuso sexual. Em 1993, a advogada representou brevemente Jordan Chandler, um garoto que acusou Jackson de abuso sexual. Mais tarde, a família de Chandler resolveu fazer um acordo para retirar a acusação dos tribunais pelo valor de US$ 20 milhões.

Continue lendo

Famosos

Rodrigo Sant’Anna se casa com roteirista Junior Figueiredo: ‘A gente segue confiante em Deus’

Humorista fez uma cerimônia reservada.

Publicado em

Do G1
Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo se casam (Foto: Reprodução/Instagram/Rodrigo Sant'Anna)

O humorista Rodrigo Sant’Anna se casou com o roteirista Junior Figueiredo neste sábado (2).

O ator de “Escolinha do Professor Raimundo” e “Suburbanos” fez uma cerimônia reservada e não divulgada.

Em um post discreto no Instagram, posou de branco com o marido. “A gente segue confiante em Deus. Obrigado”.

Com a mesma foto, Junior Figueiredo também foi discreto: “E seguimos assim. Exatamente como deve ser.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um viva ao Amor ❤️🎂 #casamentolindo #rodrigoejunior🍾🥂🍾 @rodrigosantanna1 @jrfigueiredo7 @luckysabino #serfelizeumaobrigacaodiaria #sabadomaravilhoso😍

Uma publicação compartilhada por Carla Cristina Cardoso Actress (@carlacristinateatro) em

Mas alguns convidados, como as atrizes Evelyn Castro, Isabelle Marques e Carla Cristina Cardoso, postaram fotos com o casal na cerimônia e celebraram o amor dos dois.

Rodrigo se declarou publicamente a Junior pela primeira vez na semana passada, para comemorar seu aniversário.

“Tem pessoas que chegam pra mudar o Curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hj é dia dele. Obrigado por todas as mudanças @jrfigueiredo7 te amo. Parabéns!!!”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Deus abençoe 🙏🍀💕

Uma publicação compartilhada por Isabelle Marques (@isabellemarques_atriz) em

Continue lendo

Famosos

Xuxa radicaliza e raspa cabelo

Publicado em

Do MSN

Xuxa Meneghel decidiu radicalizar o visual e mostrou o resultado da mudança no Instagram, nesta segunda-feira (4). Desta vez, a loira passou a maquininha e raspou o cabelo.

“Novo programa, novo visual. Espero que vocês gostem”, escreveu ao exibir o novo corte.

Os seguidores, é claro, não pouparam elogios à famosa. “Ficou maravilhosa”, disse um. “Linda demais”, comentou outro. Já uma terceira foi além: “Deusa de qualquer jeito”.

A apresentadora, vale lembrar, se prepara para assumir a frente do “The Four Brasil”, na Record.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#TheFourBrasil, novo programa, novo visual. Espero que vcs gostem. @tonreis

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas