Fique conectado

Famosos

Corpo de Michael Jackson pode ser exumado após novas acusações de abuso sexual, diz site

Ao menos 11 novas denúncias surgiram contra o cantor após exibição do documentário ‘Leaving Neverland’, segundo informações do Radar Online.

Publicado em

247

Michael Jackson em foto de junho de 2005 — Foto: Timothy A. CLARY/AFP

O corpo de Michael Jackson pode ser exumado após uma série de acusações de abuso sexual ao longo de três décadas, segundo o site Radar Online.

De acordo com a publicação, as vítimas estão se reunindo e organizando um pedido de exumação além de um exame de DNA através das marcas deixadas em seus corpos.

Ao menos 11 novas denúncias de assédio e abuso sexual surgiram após a exibição do documentário “Leaving Neverland (Deixando Neverland, em tradução livre)”. Segundo o Radar Online, as supostas vítimas tinham entre 7 e 14 anos de idade na época.

“Amostras de DNA retiradas de seus restos mortais podem provar que estão dizendo a verdade”, disse uma fonte ao site. O cantor morreu em junho de 2009, aos 50 anos, após sofrer uma parada cardíaca.

“Leaving Neverland”

“Leaving Neverland” mostra dois homens de cerca de 30 e 40 anos que alegam ter feito amizade com Jackson e ter sido abusados sexualmente por ele a partir dos 7 e 10 anos de idade. O filme foi exibido na rede norte-americana HBO em 3 e 4 de março e no britânico Channel 4 em 6 e 7 de março.

Representantes do legado do artista, que morreu em 2009, disseram que as acusações são uma “tentativa patética de conseguir dinheiro fácil com o nome de Michael Jackson”.

Michael Jackson fora das rádios

Rádios da Austrália, Canadá e Nova Zelândia decidiram não tocar músicas de Michael Jackson em reação às novas alegações de abuso sexual do ‘Rei do Pop’.

O grupo de rádio Nova Entertainment de Sydney foi o último a decidir, nesta quinta-feira (7), boicotar Jackson.

A decisão foi tomada após o lançamento nos Estados Unidos do documentário “Leaving Neverland”, no qual dois homens relatam que o artista abusou sexualmente deles por anos.

“Dado o que está acontecendo no momento, SmoothFM não transmitirá mais nenhuma música de Michael Jackson”, disse Paul Jackson, diretor de programação da Nova, citado pela imprensa local.

Estátua do astro pop é removida

Uma estátua de Michael Jackson foi removida do Museu Nacional do Futebol, em Manchester, na Inglaterra, após novas denúncias de abuso sexual contra o astro pop, informa a rede BBC.

O monumento de gesso e resina era exibido no Museu do Futebol desde 2014 e foi retirado nesta semana.

“O Museu Nacional do Futebol fez uma série de mudanças em suas exposições e nos objetos expostos nos últimos meses. Como parte de nossos planos para representar melhor as histórias que queremos contar, tomamos a decisão de remover a estátua de Michael Jackson da exibição”, disse um porta-voz da instituição, em comunicado.

Famosos

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado após desaparecer no mar

Publicado em

Agência Estado
Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado após desaparecer no mar

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi localizado por volta das 16h30, entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião, quase 24 horas após ter desaparecido no Canal de São Sebastião. A modelo caiu de um barco durante um vendaval quando atravessava da ilha para São Sebastião com o marido, o empresário Jorge Sestini.

De acordo com a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião e tem as mesmas características da modelo e as roupas que ela usava na ocasião. Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero. O corpo deve ser encaminhado para o IML de São Sebastião para identificação por parte dos familiares da modelo.

A embarcação com Jorge e Caroline deixou a ilha às 16h40 com destino à Praia Pontal da Cruz, quando, devido à força dos ventos e da maré, a modelo foi lançada ao mar. Segundo relatos feitos por Jorge ao Gbmar, logo após ser resgatado, ele teria se jogado na água, mas não conseguiu salvar Caroline. O barco teria ficado à deriva e levado em direção ao alto mar. O barco foi localizado na manhã desta segunda.

A prefeitura de Ilhabela decretou estado de emergência na manhã desta segunda-feira, 29, após fortes chuvas com rajadas de vento de até 123 km/h atingirem o arquipélago neste domingo, 28. O vendaval no litoral norte derrubou cerca de 300 árvores, interditou a estrada de Castelhanos e o pier principal da ilha e deixou sem energia e telefonia diversos bairros.

Continue lendo

Entretenimento

Modelo Caroline Bittencourt desaparece em Ilhabela após forte ventania

Publicado em

Agência Estado
Modelo Caroline Bittencourt desaparece em Ilhabela após forte ventania

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu no último domingo, 28, durante um passeio de barco por Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de Caroline.

De acordo com o Tenente Teixeira, porta-voz da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, a modelo caiu no mar após uma forte ventania, por volta das 16h de domingo. O marido Jorge Sestini saiu da embarcação para procurá-la, mas não obteve sucesso. Caroline permanece desaparecida e é procurada pela marinha e bombeiros da região desde a noite de domingo.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini se casaram no início do ano Ela é mãe de Isabelle, de 16 anos, fruto de outro relacionamento. A modelo ficou conhecida após ser impedida de entrar na festa de casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli.

Continue lendo

Famosos

Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca

Publicado em

Agência Estado
Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Mick Jagger será submetido a uma cirurgia de substituição de válvula nesta semana em Nova York e a expectativa é que ele se recupere totalmente, informou o site Drudge Report, nesta segunda-feira, 1º, citando fontes não identificadas.

Outras fontes asseguraram ao site Page Six, do The New York Post, que a intervenção cirúrgica vai requerer a implantação de um stent, para resolver obstruções das artérias coronárias. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, disse uma fonte da publicação.

Os Rolling Stones surpreenderam os fãs no último sábado, 30, ao anunciar que adiariam sua turnê nos Estados Unidos e Canadá para dar tempo ao cantor Mick Jagger de receber tratamento médico.

“Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder”, disse Mike Jagger no Twitter no sábado. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, afirmou ainda.

O astro de 75 anos deve se recuperar completamente, disse o empresário da banda. “Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível”, disse o empresário em comunicado, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento a que o músico seria submetido.

A turnê da banda pela América do Norte estava marcada para o período de 20 de abril a 29 de junho. Ela foi marcada após o encerramento da passagem da banda pela Europa, iniciada em 9 de setembro de 2017. Estavam previstos 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá pela turnê No Filter.

A banda também se desculpou pelo incômodo e garantiu que os ingressos poderão ser usados nas novas apresentações, que devem ser anunciadas “em breve”.

Continue lendo
Solutudo 300
Silvana lopes
Plenitude
Publicidade

FaceNews

Mais lidas