Tatá Werneck está grávida de Rafael Vitti

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz e apresentadora.

Tatá Werneck confirmou, na tarde desta sexta-feira (1º), que está esperando seu primeiro filho com Raffa Vitti. A confirmação foi feita ao G1 por meio da assessoria de imprensa da atriz e apresentadora. Eles agradeceram o carinho de fãs e da imprensa.

O casal está junto há dois anos e um mês. Eles estão noivos e moram juntos no Rio, onde dividem a casa com 12 gatos e sete cachorros.

Tatá Werneck posa durante visita aos estúdios da TV Globo em São Paulo — Foto: Carol Caminha/Gshow

‘Foi uma surpresa total’

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz falou sobre a surpresa de descobrir a gravidez. Segundo ela, o casal tinha planos de ter filho, mas ela ainda precisaria fazer um tratamento cirúrgico.

“Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”

Rafael Vitti e Tatá Werneck em clima de amor geral — Foto: Divulgação

Em novembro de 2017, por ocasião do aniversário de Rafael, a apresentadora publicou um texto falando sobre como superou o medo por conta da diferença de idade entre os dois.

“Obrigada por me dar tanta força E me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Porque hoje eu vejo que o único problema em você ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo! Parabéns”, escreveu ela.

Há cerca de duas semanas, Tatá publicou mais uma declaração de amor ao ator.

“Fizemos dois anos e um mês. Parece adolescente contando tempo. Mas me sinto meio adolescente mesmo. A euforia daquela época com as rugas de uma singela caminhada. É porque eu te amo tanto que vou fazer outro post agora pra comemorar dois anos, um mês e um post”, escreveu Tatá.

Um dia depois, Rafael retribuiu a declaração, com uma foto dos dois no aeroporto do Galeão, no Rio, no início do relacionamento.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA