Sertanejos ficam com ciúmes de Gusttavo Lima; entenda

Gusttavo Lima voltou para a Audiomix (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gusttavo Lima voltou para a Audiomix (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clima no mundo sertanejo não anda dos melhores ultimamente. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o maior escritório de música sertaneja do Brasil, o Audiomix, está tendo o seu segundo lugar de preferência bem disputado.

O que acontece é que em primeiro lugar está Jorge e Mateus, e com eles, ninguém mexe. Entretanto, o pódio do segundo lugar está em luta.

Há algum tempo, Gusttavo Lima, que era cliente da casa, encerrou seu contrato para poder montar o seu próprio escritório, o Balada Eventos. Porém, na sequência, ele resolveu retornar para o Audiomix, deixando Matheus e Kauan incomodados.

Com o retorno do artista que faz sucesso com o Boteco do Gusttavo Lima, ele tem sido tratado como estrela. Já a dupla tem sido deixada como atração secundária nos shows. De acordo com a publicação, o status de Gusttavo está incomodado mais Matheus do que Kauan.

Gusttavo Lima dá cano em gravação de reality musical

Convidado para ser jurado do reality musical “O Próximo Nº 1 – VillaMix”, Gusttavo Lima não compareceu na gravação do programa. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, quem substituiu o sertanejo foi Marcos Araújo, empresário e um dos donos da Áudio Mix (que gerencia a carreira dos jurados).

A atração que estreou no último dia 30, é exibido no canal do Youtube VilaMix Festival. O programa conta com Xand Avião, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone como jurados e Luan Santana como apresentador.

A assessoria de Gusttavo foi procurada pela publicação e explicou a ausência do músico: “Anunciaram ele num primeiro momento, mas a agenda dele não permitiu que ele participasse“.

O “O Próximo Nº1 VillaMix” foi gravado no dia 23 de abril no YouTube Space Rio, na mesma cidade em que o cantor fez show na noite anterior, no Morro da Urca. Porém, após se apresentar, Lima seguiu para Goiânia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA