Adele dá à luz um menino, diz tabloide

A gravidez foi anunciada por Adele no fim de junho. o parto aconteceu na semana passada.

Segundo o tabloide “Mirror”, a cantora britânica Adele deu à luz um menino. De acordo com a publicação, o parto aconteceu na semana passada, quatro meses depois de a cantora ter anunciado que estava grávida em seu site oficial.

Uma fonte próxima a Adele afirmou que ela e o namorado, Simon Konecki, estão “radiantes” com a chegada do bebê. “Ela estava nas nuvens por esperar o primeiro filho com ele”, disse. Seu porta-voz, no entanto, não quis comentar o assunto. “Não vamos divulgar um comunicado agora. Sem comentários.”

A gravidez foi anunciada por Adele no fim de junho. Na época, a imprensa especulou que ela estivesse grávida de seis meses. “Tenho prazer em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês soubessem da notícia diretamente por mim, obviamente estamos nas alturas e muito empolgados, mas por favor respeitem nossa privacidade nesse momento precioso”, escreveu ela na ocasião.

Em agosto, circularam rumores de que Adele e Konecki, que foram fotografados juntos pela primeira vez em janeiro, haviam se casado em uma cerimônia secreta. A informação foi negada pela cantora, que foi ao Twitter para dizer que não estava casada.

Adele mostra o barrigão de grávida durante passeio com o namorado em Londres (Foto: Reprodução)

#MAIS LIDAS DA SEMANA