Roberto Medina posa para foto em frente ao Cristo Redentor antes de coletiva sobre o Rock in Rio 2013. (Foto: Alexandre Durão/G1)

Mais três atrações foram confirmadas, nesta terça-feira (16), para o Rock in Rio de 2013, que acontecerá em setembro na cidade do Rio de Janeiro: Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden. O anúncio foi feito em entrevista coletiva no Cristo Redentor, no Rio.

Roberto Medina posa para foto em frente ao Cristo Redentor antes de coletiva sobre o Rock in Rio 2013. (Foto: Alexandre Durão/G1)

Já estão confirmados também George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx.

“Estamos melhores do que qualquer cidade do mundo em fazer eventos grandes”, disse Roberto Medina durante a coletiva. Ele quer aumentar ainda mais os índices de satisfação do público. “Vou fazer um evento melhor do que fiz antes”, prometeu. Até o início de 2013, segundo Roberto, todo o cast de bandas estará anunciando.

Bruce Springsteen 25 anos depois
O site oficial de Bruce Springsteen publicou nota sobre o show logo após o anúncio e lembrou que a apresentação vai acontecer 25 anos após seu primeiro e até então único show no Brasil, em 1988, em São Paulo.

Em setembro, a vice-presidente executiva do festival, Roberta Medina, afirmou ao G1 que presença de Bruce Springsteen estava nos planos da organização.

Venda dia 30 de outubro
A edição de 2013 do evento está prevista para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, na Cidade do Rock. Diferentemente de 2011, quando cerca de 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na quinta edição a capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pessoas. Em 2011, os ingressos antecipados se esgotaram em apenas 21 dias.

A venda antecipada das entradas para o evento começa no dia 30 de outubro. O ingresso, chamado de Rock in Rio Card, garante a entrada do público antes do anúncio das atrações. Após o anúncio da programação, o comprador pode escolher em qual dia vai utilizar as suas entradas. A venda será limitada a quatro cartões por pessoa, sendo uma meia-entrada.

Ingressos
O valor do ingresso inteiro é de R$ 260 por dia. A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival, por meio da Ingresso.com. A escolha pelo dia da entrada, antes da venda do restante dos ingressos ao público geral, será feita entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013.

A organização adiantou que o pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, parcelado em até quatro vezes. Clientes do banco Itaú vão ter 15% de desconto. Clientes Rock in Rio Club terão direito à pré-venda exclusiva, entre os dias 20 e 29 de outubro, através do site da Ingresso.com, também com desconto de 15% nos ingressos inteiros.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda Pedra Letícia faz show nesta quinta-feira em Assis

Banda está percorrendo o estado de SP com a Turne 2022.