Madonna cancela show nos EUA e alega ‘caso grave de laringite’

Médico da popstar pediu que houvesse ‘repouso vocal completo’.
Segundo site da cantora, demais datas da turnê não foram alteradas.

Madonna cancelou oficialmente o show que faria neste sábado (20) em Dallas, nos Estados Unidos, devido a um “caso grave de laringite”. “Por ordens do médico, a material girl foi colocada em ‘repouso vocal completo’ pelas próximas 36 horas. Madonna lamenta qualquer inconveniente para os fãs”, diz o comunicado publicado no site da cantora. Segundo a página de Madonna, não há outras alterações na agenda de shows.

Ela tem agendadas quatro apresentações no Brasil: dia 2 de dezembro no Rio; no dias 4 e 5 de dezembro em São Paulo; e dia 9 de dezembro em Porto Alegre. A MDNA world tour prossegue até o início de 2013, na Austrália. A sequência de shows, a primeira desde a “Sticky and sweet” de 2008 e 2009, promove o 12º álbum de estúdio da cantora, “MDNA”.

Em shows anteriores, ela misturou a imagem da líder da extrema-direita Marine Le Pen com a suástica nazista no telão. Em Moscou, ela pediu que a banda punk russa Pussy Riot fosse libertada, antes de ser chamada de “puta velha” por um ministro local.

Madonna dançavestida de ‘cheerleader’ em show na França (Foto: Reuters/Eric Gaillard)

#MAIS LIDAS DA SEMANA