Fique conectado

Música

Show do rapper Pitbull em Goiânia é remarcado para o próximo dia 19

Apresentação foi cancelada no domingo por problema em aeroporto de SP.
Quem preferir ser ressarcido poderá ter 50% do valor do ingresso de volta.

Publicado em

199

Rapper Pitbull durante show em Fortaleza (CE)
(Foto: Leo Paiva/ Divulgação)

Cancelado no último domingo (14), o show do rapper norte-americano Pitbull foi remarcado para a próxima sexta-feira (19). O Ministério Público de Goiás (MP-GO) confirmou a nova data após uma reunião com a produtora responsável pelo evento, na tarde desta terça-feira (16), onde as partes firmaram um termo de ajustamento e conduta (TAC).

Pitbull deveria ter se apresentado em Goiânia no último domingo (14), durante o evento Balada Internacional, que também tinha como atração o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Mas o jato que transportaria o rapper à capital goiana não pode decolar por causa de uma interdição na pista do Aeroporto Viracopos, em de Campinas (SP). O novo show será no Atlanta Music Hall, na BR-153.

Os portões serão abertos às 21h, mas o rapper só deve subir ao palco por volta da meia-noite. Segundo a assessoria de imprensa do evento, a produção pensou em iniciar a apresentação às 22h, mas decidiu mudar o horário por causa do último caítulo da novela Avenida Brasil.

Para entrar na Atlanta, basta apresentar o ingresso do Balada Internacional na entrada da casa de shows. Quem guardou o comprovante deverá ir na Audiomix Store para retirar um novo bilhete. Para isso, é necessário fazer a comprovação da compra do ingresso, por meio de fatura de cartão de crédito ou até mesmo fotos dentro do evento de domingo.

Ressarcimento 
Além da nova data, o TAC também definiu a forma de ressarcimento de quem não quiser ou puder ir ao show de sexta-feira. A produtora restituíra 50% do valor do ingresso, pois o evento previa duas atrações (Pitbull e Gusttavo Lima) e uma delas aconteceu.

A devolução do dinheiro deverá ser feita entre os dias 25 de outubro e 3 de novembro, na loja da Audiomix ou em um estande que será montado no Shopping Flamboyant. O MP estipulou uma multa de R$ 180 mil caso o artista não compareça novamente.

Tumulto
O cancelamento da participação de Pitbull no Balada Internacional, causou confusão no estacionamento do Shopping Flamboyant, onde o vento foi realizado. Houve um princípio de tumulto envolvendo fãs e seguranças. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos e algumas pessoas foram parar na delegacia.

Tumulto após cancelamento de show do Pitbull no domingo, em Goiânia (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)

Publicidade

Música

Anitta lança álbum ‘Kisses’ com 10 músicas novas

Publicado em

Do MSN

A cantora Anitta lançou seu novo álbum, Kisses, no início desta sexta-feira, dia 5. Ao todo, são dez novas músicas: Atención, Banana, Onda Diferente, Sin Miedo, Poquito, Tu Y Yo, Get To Know Me, Rosa, Juego e Você Mentiu.

Em Kisses, Anitta conta com a participação de artistas como Snoop Dogg, Caetano Veloso e Ludmilla.

Por conta do fuso horário, Kisses teve seu lançamento realizado em horários diferentes ao redor do mundo. Por esse motivo, Anitta “ameaçou” derrubar canais e perfis de redes sociais que divulgassem suas músicas antes do horário permitido no Brasil.

Continue lendo

Famosos

Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca

Publicado em

Agência Estado
Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Mick Jagger será submetido a uma cirurgia de substituição de válvula nesta semana em Nova York e a expectativa é que ele se recupere totalmente, informou o site Drudge Report, nesta segunda-feira, 1º, citando fontes não identificadas.

Outras fontes asseguraram ao site Page Six, do The New York Post, que a intervenção cirúrgica vai requerer a implantação de um stent, para resolver obstruções das artérias coronárias. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, disse uma fonte da publicação.

Os Rolling Stones surpreenderam os fãs no último sábado, 30, ao anunciar que adiariam sua turnê nos Estados Unidos e Canadá para dar tempo ao cantor Mick Jagger de receber tratamento médico.

“Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder”, disse Mike Jagger no Twitter no sábado. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, afirmou ainda.

O astro de 75 anos deve se recuperar completamente, disse o empresário da banda. “Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível”, disse o empresário em comunicado, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento a que o músico seria submetido.

A turnê da banda pela América do Norte estava marcada para o período de 20 de abril a 29 de junho. Ela foi marcada após o encerramento da passagem da banda pela Europa, iniciada em 9 de setembro de 2017. Estavam previstos 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá pela turnê No Filter.

A banda também se desculpou pelo incômodo e garantiu que os ingressos poderão ser usados nas novas apresentações, que devem ser anunciadas “em breve”.

Continue lendo

Música

‘The sun’: Vitor Kley revela versão em inglês de hit ‘O sol’ e fãs comemoram: ‘Mundo vai ser seu’

‘O sol vai brilhar sobre a cabeça do Trump’, escreveu o produtor Rick Bonadio. Cantor toca no Lollapalooza com Dubdogz no sábado (6).

Publicado em

Do G1
Vitor Kley — Foto: Gustavo Arrais/ Divulgação

O sucesso “O sol”, de Vitor Kley, deve ganhar uma versão em inglês em breve. Vídeos postados nas redes sociais mostram o cantor gravando a música, que recebeu o nome de “The Sun”, na última terça-feira (19).

Rick Bonadio é uma das pessoas que aparece na sala de gravação. Durante a sessão, o produtor fez um post no Stories do Instagram e escreveu “O sol vai brilhar sobre a cabeça do Trump”, referindo-se ao presidente dos Estados Unidos.

Os fãs ficaram animados com a notícia e apoiaram o cantor.

Vitor Kley é uma das atrações do Lollapalooza 2019 e toca no sábado (6) com o duo de eletrônica Dubdogz.

Vitor Kley é a segunda atração do palco principal do Planeta Atlântida 2019 — Foto: Marcos Nagelstein / Agência Preview

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas