Show do rapper Pitbull em Goiânia é remarcado para o próximo dia 19

Apresentação foi cancelada no domingo por problema em aeroporto de SP.
Quem preferir ser ressarcido poderá ter 50% do valor do ingresso de volta.

Rapper Pitbull durante show em Fortaleza (CE)
(Foto: Leo Paiva/ Divulgação)

Cancelado no último domingo (14), o show do rapper norte-americano Pitbull foi remarcado para a próxima sexta-feira (19). O Ministério Público de Goiás (MP-GO) confirmou a nova data após uma reunião com a produtora responsável pelo evento, na tarde desta terça-feira (16), onde as partes firmaram um termo de ajustamento e conduta (TAC).

Pitbull deveria ter se apresentado em Goiânia no último domingo (14), durante o evento Balada Internacional, que também tinha como atração o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Mas o jato que transportaria o rapper à capital goiana não pode decolar por causa de uma interdição na pista do Aeroporto Viracopos, em de Campinas (SP). O novo show será no Atlanta Music Hall, na BR-153.

Os portões serão abertos às 21h, mas o rapper só deve subir ao palco por volta da meia-noite. Segundo a assessoria de imprensa do evento, a produção pensou em iniciar a apresentação às 22h, mas decidiu mudar o horário por causa do último caítulo da novela Avenida Brasil.

Para entrar na Atlanta, basta apresentar o ingresso do Balada Internacional na entrada da casa de shows. Quem guardou o comprovante deverá ir na Audiomix Store para retirar um novo bilhete. Para isso, é necessário fazer a comprovação da compra do ingresso, por meio de fatura de cartão de crédito ou até mesmo fotos dentro do evento de domingo.

Ressarcimento 
Além da nova data, o TAC também definiu a forma de ressarcimento de quem não quiser ou puder ir ao show de sexta-feira. A produtora restituíra 50% do valor do ingresso, pois o evento previa duas atrações (Pitbull e Gusttavo Lima) e uma delas aconteceu.

A devolução do dinheiro deverá ser feita entre os dias 25 de outubro e 3 de novembro, na loja da Audiomix ou em um estande que será montado no Shopping Flamboyant. O MP estipulou uma multa de R$ 180 mil caso o artista não compareça novamente.

Tumulto
O cancelamento da participação de Pitbull no Balada Internacional, causou confusão no estacionamento do Shopping Flamboyant, onde o vento foi realizado. Houve um princípio de tumulto envolvendo fãs e seguranças. A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos e algumas pessoas foram parar na delegacia.

Tumulto após cancelamento de show do Pitbull no domingo, em Goiânia (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)

#MAIS LIDAS DA SEMANA