De Star Wars a Latino: confira as paródias com o hit Gagnam Style

Tamanho sucesso só poderia descambar em um sem número de paródias.

O hit de 2012 certamente é Gagnam Style do rapper sul-coreano Psy.

O hit de 2012 certamente é Gagnam Style do rapper sul-coreano Psy. O vídeo da música teve mais de 780 milhões de visualizações no YouTube, assumindo o cargo de recordista do site. Tamanho sucesso só poderia descambar em um sem número de “homenagens” ou, simplesmente, paródias.  Confira algumas delas. –

 

WIZARD GANDALF STYLE

O mago da saga O Senhor dos Aneis, em sua versão “cinzenta”, parte nessa tosca e bem-humorada versão do sucesso, com direito a vários high fives no meio da rua e explosões dignas do termo “defeitos especiais” geradas por seu cajado.

 

DEADPOOL STYLE

No melhor estilo “cospobre” (quando alguém usa de gambiarras para se fantasiar de ícones pop, tentando ser um cosplayer), um maluco vestido como o personagemDeadpool das HQs dança como o coreano. Aqui a letra não é alterada, mas o mutante recebe as participações especiais de Bane (sim, o vilão das HQs e do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e de um homem de terno vestindo a máscara do animeGundam.

 

KIM JONG STYLE

A Coreia do Norte também tem sua versão para o K-Pop feito ao sul da fronteira. O protagonista não poderia ser outro senão Kim Jong-un, filho de Kim Jong-il e atual líder supremo do país. Se não fosse um sósia do herdeiro ditador, certamente começaria aí mais um conflito diplomático entre as Coréias.

 

ADOLF HITLER STYLE

Não venha me falar da esponja de aço. O filme A Queda! – As Últimas Horas de Hitlertem muito mais que mil e uma utilidades. Agora o ditador alemão na interpretação de Bruno Ganz dá seu show no que talvez possa ser chamado de “deutsche-gagnam-style”.

 

HAN SOLO STYLE

Nem Star Wars escapa do ♪Heeeeeeeeeeeeeeeeey sexy lady♫. Esse mashup junta uma cena de Harrison Ford com o hilário o trecho do elevador do clipe.

MASHUP ÉPICO

Lembra do rapper (e depois pastor falido) MC Hammer? Aquele do hit “Can”t Touch This”. Pois ele e Psy lançaram no último dia 19 um mashup de “Gagnam Style” com “Too Legit to Quit“. São dois gênios da coreografia divertidamente tosca Oriental e Ocidental se encontrando. Confira o teaser do resultado da parceria.

 

HONRA AO MÉRITO

Seria injusto não mencionar Latino e sua “Despedida de Solteiro”. Por mais injusta que seja sua versão do sucesso de Psy. Mas ele provavelmente teve trabalho para produzir a canção. Dá um crédito pro rapaz. Ou não.

#MAIS LIDAS DA SEMANA