Justin Bieber faz piada sobre uso de maconha no ‘Saturday night live’

Ele diz em esquete que foi ‘pego fumando maconha’ e está ‘arrependido’.
Cantor fez referência a foto que o mostrou com ‘cigarro suspeito’ em janeiro.

Justin Bieber fez referência ao uso de maconha no programa humorístico “Saturday night live” no sábado (9), no canal de TV norte-americano NBC. No dia 4 de janeiro, o site do TMZ mostrou uma foto do cantor com um suposto cigarro de maconha na mão.

Em um dos esquetes do “Saturday night live”, o cantor interpreta um fã de Miley Cyrus. O personagem do cantor diz que Justin Bieber é um “idiota” e “parece uma lésbica”. “Também ouvi dizer que ele foi pego fumando maconha, e ele está realmente arrependido disso, e que pessoas cometem erros e que ele nunca mais vai fazer isso”, diz Bieber interpretando o personagem no quadro. Veja o vídeo de Bieber no Saturday Night Live, reproduzido pelo site Gossipcop.com.

Justin Bieber faz show para emissora de rádio no Nokia Theatre, em Los Angeles, na segunda-feira (3) (Foto: Christopher Polk/AFP)

 

No dia 9 de janeiro, enquanto a participação do cantor no Saturday Night Live estava sendo preparada, o site TMZ publicou que Justin Bieber autorizou o “Saturday night live” a fazer piadas sobre o episódio.

A reportagem informou que Biber deu permissão aos roteiristas do Saturday night live para escrever “tudo o que quiserem, o que inclui fumar maconha”. Citando fontes ligadas à emissora que exibe o programa, o TMZ adiantou que a equipe do músico “declarou que nada está fora dos limites”. O próprio Justin teria dito aos produtores para irem tão longe quanto desejarem.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA