Cantor Alejandro Sanz cancela show previsto para este domingo em SP

Nova apresentação vai acontecer nesta segunda-feira, às 21h.
Twitter do espanhol diz que equipamento de som ficou preso em alfândega.

O cantor Alejandro Sanz (Foto: Divulgação)

O show de Alejandro Sanz, previsto para acontecer neste domingo (17) em São Paulo, foi cancelado por problemas “que não estão sob o controle da produção do evento ou do artista”, informou a organização em comunicado.

A apresentação do cantor espanhol começaria às 21h, no Credicard Hall, casa de shows que possui capacidade para 7,5 mil pessoas. Um comunicado divulgado por volta das 21h30 deste domingo informava que uma nova apresentação foi marcada para esta segunda-feira (18), às 21h, no mesmo local.

Segundo informações do Twitter oficial do espanhol (@alejandrosanz), um post feito há três horas mostrava que ele estava preocupado com a não liberação de instrumentos da banda que teriam ficado presos na alfândega ao chegarem no Brasil. “Passagem de som suspensa. Desculpas… Alfândega não libera os meus instrumentos :(“, informava a mensagem no microblog.

Mais tarde, Alejandro Sanz postou novamente dizendo “vamos tentar fazer o possível para fazer amanhã . Sinto muitíssimo pelo incômodo. Está fora do meu controle”.

Os organizadores avisaram sobre o cancelamento do show através de um comunicado emitido duas horas e meia antes do início do espetáculo.

O show de Alejandro Sanz em São Paulo faz parte da turnê mundial do álbum “A Música Não Se Toca”, contaria com a participação especial da cantora brasileira Roberta Sá. Além da apresentação na capital paulista, Alejandro Sanz realizará mais dois shows no Brasil: um no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, e outro em Porto Alegre, na quinta-feira.

Veja o comunicado oficial da Time for Fun:

Informamos que o show do Alejandro Sanz marcado para hoje (17 de março), às 21h, no Credicard Hall (São Paulo), foi adiado devido a problemas que não estão sob controle da produção do evento ou do artista.

A apresentação do artista em São Paulo está remarcada para amanhã, dia 18 de março, no Credicard Hall, às 21h. Os clientes que adquiriram ingresso para o show cancelado não precisarão trocá-los, pois os mesmos serão aceitos na nova data.

Já os clientes que não puderem comparecer na nova data, poderão solicitar reembolso a partir de segunda-feira, dia 18 de março, seguindo as informações abaixo:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):
a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail [email protected], com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis;
c. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.

#MAIS LIDAS DA SEMANA