Lucas Ferreira atinge mais de 1 milhão de acessos em clipe

O cantor de Lençóis Paulista, vem sendo comparado ao Luan Santana

Cena do clipe “Homem Apaixonado” de Lucas Ferreira (Foto: Divulgação)

Hoje em dia muitos artistas utilizam o site de vídeos Youtube para divulgar seus trabalhos, compartilhar seus momentos e mostrar seus talentos. Porém, alguns pretendem  fazer sucesso, e é isso que o cantor sertanejo de apenas 17 anos esta conquistando. Lucas Ferreira, de Lençóis Paulista, que vem divulgando seu trabalho em todas as rádio do Brasil, já superou a marca de 1 milhão de visualizações do clipe da música “Homem Apaixonado”.

Após um mês de publicação do clipe, o cantor recebeu 1 milhão de visualizações. O cantor compôs a letra quando tinha 12 anos.

O sertanejo disse que não esperava tanta repercussão, mesmo com a grande divulgação realizada pela rede social, porém, disse ainda que o maior desafio para vários artistas “youtubers” é trazer esse sucesso da net para mundo real.

Seu primeiro disco foi gravado em 2012 e conta com 13 faixas, sendo cinco de composições do próprio cantor –a faixa hit “Homem Apaixonado” está entre elas.

Na região de Assis, Lucas ficou conhecido pela música “Conectado em você”,  sucesso que descreve um fato que ocorre na vida de muitos jovens que vivem conectados. Ainda na região, as rádio recebem vários pedidos das músicas “Casa Bacana” e o sucesso do clipe “Homem Apaixonado”.

Semelhança
Frequentemente nos comentários do vídeo no YouTube, os internautas o comparam ao cantor Luan Santana. A voz, o estilo de música e até o cabelo foram citados como elementos que o aproximam do ídolo do sertanejo universitário.

“Apesar do meu trabalho ser completamente diferente do Luan Santana, as pessoas, às vezes, fazem comparações. É um grande prazer ser comparado a esse grande artista da música sertaneja”, garantiu.

Inspiração
João Neto e Frederico é a dupla favorita do jovem cantor. Lucas já sonha em gravar uma música com os ídolos. “Já cantei com vários ídolos da música sertaneja, como Cristiano Araújo e Edson, da dupla Edson e Hudson. Mas gostaria de gravar uma música com o João Neto e Frederico”.

Assista ao clipe da música “Homem Apaixonado”:

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA