‘Vão ter que me aturar por muitos e muitos anos’, diz Gusttavo Lima

Durante show em SP, cantor disse que pensa em terminar carreira.
Assessoria não quer se posicionar antes de reunião com empresário.

Gusttavo Lima durante show em Iperó (SP) (Foto: Thiago Nicolau / Novo Agito)

Após declarar durante um show realizado em Iperó (SP), neste fim de semana, que aquele poderia ser o último de sua carreira, Gusttavo Lima afirmou, em comunicado divulgado nesta terça (26) em sua página oficial do Facebook, que não pretende parar tão cedo.

Saiba Mais
Gusttavo Lima desabafa sobre suposto
fim da carreira: “Não suporto mais”

“Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres, inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar… Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês, e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos”, disse o cantor, em comunicado.

A declaração sobre pensar em terminar sua carreira musical foi dada após a música “Inventor dos amores” e surpreendeu os fãs. Gusttavo disse que, depois de 14 anos de carreira, aquele poderia ser um de seus últimos shows. “Já não aguento mais… não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja eu agradeço de coração”, declarou à plateia.

O cantor, que ganhou destaque com músicas como “Gatinha assanhada” e “Balada boa”, grava atualmente dois novos CDs, um deles em parceria com Zezé Di Camargo.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA