Cantor levou prêmio de melhor música latina (Foto:Divulgação)
Cantor levou prêmio de melhor música latina
(Foto:Divulgação)

O cantor sertanejo Michel Teló venceu a categoria de melhor música latina (Top Latin Song) do Prêmio Billboard 2013 com a música “Ai se eu te pego”, neste domingo (19), em cerimônia realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Veja a lista completa dos vencedores no site da Billboard.

Teló concorreu com as canções “Bailando por el Mundo”, de Juan Megan com Pitbull & El Cata; “Dutty Love”, de Dom Omar com Natty Natasha; “Hasta Que Salga El Sol”, de Dom Omar; e “Algo Me Guesta De Ti”, de Wisin & Yandel com Chris Brown & T-Pain.

Em abril deste ano, Michel Teló também venceu em duas das sete categorias nas quais concorria a prêmios no “Billboard Latin Music Awards”, o Prêmio Billboard da Música Latina, que aconteceu no BankUnited Center da Universidade de Miami.

Destaques
O destaque da noite foi a cantora Taylor Swift que venceu oito prêmios. Swift foi nomeada melhor artista do ano, dominou no gênero de música country e seu disco “Red” foi escolhido como melhor entre “21” de Adele, “Babel” de Mumford & Sons e os trabalhos “Take Me Home” e “Up All Night” do grupo One Direction.

Rihanna ganhou quatro prêmios com seu disco “Unapologetic”, dominando no gênero de R&B, incluindo o melhor álbum e melhor canção (“Diamonds”), assim como Justin Bieber, outro dos protagonistas da noite com três prêmios, entre eles o de melhor artista masculino.

Bieber ganhou o prêmio das redes sociais e o da popularidade, chamado Milestone e votado pelos fãs, onde era finalista junto com Taylor Swift e Bruno Mars.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda Pedra Letícia faz show nesta quinta-feira em Assis

Banda está percorrendo o estado de SP com a Turne 2022.