Miley Cyrus mostra barriga sarada e dá em cima de Channing Tatum em clipe

Cantora interpreta fã do galã em vídeo paródia do programa de Jimmy Kimmel, que ainda traz nomes como Jamie Foxx e Gabourey Sidibe

Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

Jimmy Kimmel conseguiu reunir diversos famosos para fazer uma brincadeira com Channing Tatum, de filmes como Querido John e Magic Mike. O ator hollywodiano, que foi eleito o homem mais sexy pela revista People em 2012, ganhou um clipe divertido que ironiza o seu poder de sedução. E tem até Miley Cyrus fazendo uma fã alucinada pelo cantor.

Em (I Wanna) Channing All Over Your Tatum, que faz uma brincadeira com o nome do astro como um homem irresistível, nomes como Jamie Foxx (de Django Livre), o próprio apresentador do Jimmy Kimmel Live! e a atriz Gabourey Sidibe (mais conhecida pelo drama Preciosa) cantam e dançam um rap em uma brincadeira despretensiosa.

Miley aparece com uma blusinha em homenagem ao galã e até aparece prestes a “comê-lo”, ao pegar um saquinho de balas que leva o seu nome. Além de mostrar o corpinho enxuto, com barriguinha sarada e tudo, Miley ainda é praticamente esmagada por uma máquina de doces ao tentar tirar uma lasquinha do apetitoso ator.

Channing Tatum, pelo visto, gostou do resultado e não deixou de comentar a bizarra brincadeira. “Estou em um dos mais estranhos vídeos de todos os tempos com @iamjamiefoxx @MileyCyrus @jimmykimmel & more. Estreia esta noite no #JKLGameNight!”.

Confira o vídeo abaixo:

#MAIS LIDAS DA SEMANA