Anitta posa para revista e diz: ‘Não sou garota de apenas uma música’

Criadora do hit ‘Show das Poderosas’ garante que seu ‘trabalho não é passageiro’ e conta que nunca fez aula de música.

Anitta posou para a edição de agosto da revista “Gol” e falou sobre o sucesso de sua carreira. A funkeira, que está no auge após o sucesso do hit “Show das Poderosas” garante que veio para ficar e fala sobre sua entrada no meio musical.

“Meu trabalho não é passageiro e não sou uma garota de apenas uma Música”, afirma, acrescentando: “Nunca fiz aula de música, nada. Só a minha mãe me apoiava quando eu falava em ser artista. (Quando comecei) Uns me chamavam de patricinha, outros de funkeira. Eu brincava: gente, alguém precisa decidir e me dizer o que eu sou!”

Sobre os shows superproduzidos, que contam com uma grande estrutura que inclui 20 bailarinos, 11 mú­sicos e três trocas de cenário e figurino, ela diz: “Financeiramente seria melhor fazer um show reduzido, mas quero que as pessoas olhem e fiquem espantadas com o visual e o conteúdo.”

A cantora Anitta no perfil da revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes de agosto (Foto: Marcelo Corrêa – Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes/ Trip Editora)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA