Cantor de Lençóis Paulista é atração em uma das maiores festa do país

Com apenas 17 anos, Lucas Ferreira faz show em Barretos no dia 23/8.
Cantor ganhou destaque na internet com vídeo de “Homem Apaixonado”.

Lucas Ferreira fará show em Barretos no dia 23
(Foto: Divulgação)

A região Centro-Oeste Paulista vai estar representada em uma das maiores festas do país, que acontece em agosto em Barretos (SP). O cantor Lucas Ferreira, de Lençóis Paulista, é uma das atrações da festa de peão de boiadeiro de Barretos, referência entre os eventos de cultura sertaneja realizados no país.

O cantor, de 17 anos, vai se apresentar no dia 23 de agosto no Palco Esplanada. Além do jovem cantor, a festa conta com atrações de repercussão nacional como Luan Santana, Munhoz e Mariano, Jorge e Matheus e Gustavo Lima.

Lucas ganhou projeção regional após a repercussão positiva do videoclipe da música “Homem Apaixonado”  no youtube. O vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações. O primeiro CD do cantor foi lançado no final de 2012, apresentando, além de “Homem Apaixonado”, as músicas “Casa Bacana” e “Me faz feliz”; hits que também garantiram ao artista milhares de visualizações no youtube.

No palco de Barretos, Lucas Ferreira cantará também seu mais novo sucesso, a música “Nada Apaga Esse Amor” com a participação do também cantor Eduardo Costa.  “Cantar em Barretos é um sonho de qualquer cantor. Não vejo a hora de chegar o dia de subir no palco e cantar para o público que vem de todos os cantos do Brasil e do mundo. Posso garantir pra todos que o meu show vai ser como sempre, animado, com várias surpresas e feito com muita emoção”, destaca o músico sobre a expectativa da apresentação na festa.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA