Em seis dias, clipe com Miley Cyrus nua supera 100 milhões de acessos

Segundo Vevo, vídeo ‘Wrecking ball’ é o mais rápido a alcançar a marca.
Recorde anterior era da própria cantora, mas ela havia demorado 37 dias.

Miley Cyrus no clipe de ‘Wrecking ball’ (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus quebrou nesta segunda-feira (16) mais um recorde com seu novo clipe, no qual aparece nua. De acordo com o Vevo, site de entretenimento hospedado no YouTube, “Wrecking ball” levou seis dias para superar os 100 milhões de acessos – jamais um vídeo havia demorado tão pouco tempo para atingir a marca. Clique aqui para assistir ao clipe de “Wrecking ball”.

“Cyrus bateu o próprio recorde. Com o trabalho anterior ,’We can”t stop’ , conquistou o título de CERTIFIED by VEVO em 37 dias após o lançamento”, informa a nota enviada pela assessoria de imprensa da Vevo.

Anteriormente, “Wrecking ball” já tinha se destacado ao se tornar o vídeo mais assistido em 24 horas no site. Lançado em 9 de setembro, “Wrecking Ball” conseguiu 12,3 milhões de acessos em apenas um dia, ultrapassando a boy band One Direction, que detinha o recorde com 10,9 milhões graças com “Best song ever”.

“Wrecking ball” é o novo single do disco “Bangerz”. Recentemente, Miley causou polêmica por conta de sua apresentação no Video Music Awards 2013, em que cantou o single “We can’t stop”. Ela também dançou acompanhada do cantor Robin Thicke, do hit “Blurred lines”.

A ex-estrela teen americana optou por uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua e fazendo o “twerk”, tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola.

“Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história”, explicou. Com lançamento previsto para 8 de outubro, “Bangerz” é o seu primeiro álbum de inéditas desde “Can’t be tamed”, de 2010.

Miley Cyrus aparece nua em clipe de ‘Wrecking ball’ (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA