Jota Quest é vaiado em show ao dizer que baianos não trabalham

Rogério Flausino fez comentário e se desculpou durante festival no sábado. Vocalista lamentou reação do público após brincadeira: ‘Eu amo isso aqui’.

A banda mineira Jota Quest foi vaiada durante o show que fez no Circuito Banco do Brasil em Salvador, no sábado (31). A reação da plateia aconteceu depois que o vocalista Rogério Flausino disse que os baianos poderiam ficar até tarde na “festa”, porque era sábado a noite. Ele brincou ao comentar que baiano “não trabalha” em qualquer dia da semana, não só domingo.

Depois das vaias, ele se desculpou. Disse que precisava “discutir a relação” e se explicou, dizendo que é mineiro e sempre escuta piadas com queijo. “Eu queria que vocês me perdoassem. Eu amo isso aqui, venho sempre no carnaval. Estou sempre aqui e foi só uma brincadeira”, disse.

Além do grupo de pop rock, Joss Stone, Carlinhos Brown, Skank, Preta Gil (com participação de Jau), Monobloco, Ask2Quit e Taboo se apresentaram no Wet’n Wild. O Circuito acontece em Salvador, Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12). Entre as atrações que tocam nas seis cidades, os destaques são Stevie Wonder, Yeah Yeah Yeahs, Red Hot Chili Peppers, Simple Minds e Jason Mraz.

#MAIS LIDAS DA SEMANA