Declaração do cantor Luan Santana pega mal no meio sertanejo

“Eu dei uma inovada radical na música sertaneja. A música sertaneja está precisando de uma inovação” disse Luan, no Domingão do Faustão.

Declaração do cantor Luan Santana pega mal no meio sertanejo

Na noite do último domingo (13) o Luan Santana fez uma declaração ao apresentador Fausto Silva que não pegou nada bem no meio sertanejo.

O cantor afirmou que foi o responsável pela revolução na música sertaneja. “Eu dei uma inovada radical na música sertaneja. A música sertaneja está precisando de uma inovação, ela precisa de um respiro e meu DVD é isso. Eu quero abrir novos caminhos, fazer novos rumos, trazer novos públicos e massificar cada vez mais a coisa”, declarou sem modéstia.

O fato é que o Luan Santana causou um tremendo mal-estar no meio sertanejo, se esquecendo de citar que a grande revolução da música sertaneja atual aconteceu nas vozes da dupla João Bosco e Vinícius, que implantou estilo “sertanejo universitário” em todo o país, fazendo inclusive um fato inédito na época, a dupla foi a única a lotar casas de shows nos quatro cantos do Brasil sem sequer suas músicas estarem tocando nas rádios.

Outro detalhe que Luan Santana esqueceu foi a megaprodução usada no DVD de Ivete Sangalo gravado no Maracanã, que também contou com uma megaestrutura.

A única novidade no DVD de Luan Santana que será lançado oficialmente no próximo dia 19, é a tecnologia de primeira usada na captação de imagens e no cenário, algo comum fora do país usado por grandes artistas da música Pop mundial.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA