Thaeme e Thiago anunciam separação por ‘falta de afinidade’

Dupla sertaneja lançou três CDs e um DVD em dois anos e meio.
Cantora busca novo parceiro que vai manter nome artístico Thiago.

Segundo a assessoria, a separação é consequência de uma recente falta de afinidade musical (Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Thaeme e Thiago, formada por Thaeme Mariôto e José Lazaro Servo, anunciou nesta quinta-feira (03) separação por “falta de afinidade musical”. A informação foi divulgada no site oficial da dupla.

A transição na carreira acontece após 3 CDs e 1 DVD lançados. Os principais sucessos da dupla foram as músicas “Ai que dó”, “Hoje não”, gravada com Luan Santana em 2012, e “Deserto”, de 2013.

Segundo a assessoria da dupla, a separação é consequência de uma recente falta de afinidade musical, já que Thiago pretende investir em composições que abordam assuntos mais voltados para o universo masculino, mas deve continuar no mercado sertanejo, com outra dupla ainda não divulgada.

Mesmo com o anúncio da separação, a dupla cumprirá normalmente a agenda de shows e continua com a relação de carinho e respeito.

Thaeme diz que vai seguir com o “projeto Thaeme e Thiago”. Ela busca outro cantor para a vaga do companheiro original. O novo cantor vai manter o nome artístico Thiago, explicou a assessoria.

Já o DVD “O amor não é passageiro”, que estava em fase de produção, permanece confirmado e será gravado em breve. O projeto já será feito com a nova formação de Thaeme e Thiago e com grandes participações especiais.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA