Cantor sertanejo Eduardo Costa está com dengue

Cantor, que teve romance com Helen Ganzarolli, postou sobre seu estado de saúde na madrugada deste sábado, 16.

Eduardo Costa: de cama com dengue e virose (Foto: Reprodução/Instagram)

A produção do cantor sertanejo Eduardo Costa cancelou o show que o artista faria na cidade de Vilhena (RO), na noite de sábado (16). De acordo com boletim hospitalar, o músico está com dengue e infecção alimentar. O anúncio do cancelamento do show foi feito em uma rede social e, segundo a assessoria do cantor, ele estava passando mal desde o dia 15 de novembro, quando se apresentou em Porto Velho. Após o show na capital, Eduardo Costa foi atendido por médicos e levado para Goiânia, onde foi internado.

Os organizadores do show em Vilhena afirmaram que o comunicado sobre o cancelamento da apresentação ocorreu por volta das 15h de sábado, quando a produção do cantor entrou em contato por telefone. Segundo Ailton Benicio, assim que a informação foi confirmada, todos os ingressos à venda foram retirados de comercialização.

Até a tarde de sábado cerca de três mil ingressos haviam sido vendidos. Como o cancelamento aconteceu poucas horas antes do show, a organização precisou colocar um cartaz nos portões do parque de exposições, local onde Eduardo Costa se apresentaria.

Ailton está aguardando o contato do escritório do artista, que deve marcar uma nova data para o show. “Para quem desistir de ir ao evento na data remarcada, iremos devolver o dinheiro do ingresso a partir de terça-feira (19)”, afirma. Segundo o organizador, uma única banca de revista da cidade deve ser escolhida para fazer o reembolso do valor.

#MAIS LIDAS DA SEMANA