Versão de ‘Eu quero tchu, eu quero tcha’ entra em paradas francesas

Hit sertanejo ganha versos em francês e ritmo africano com Flavel e Neto. Cantores do Brasil e Cabo Verde lançaram álbum na França pela Sony.

Dupla Flavel e Neto, cantores do Brasil e de Cabo
Verde (Foto: Divulgação / Facebook do Artista)

Uma gravação com versos em francês de “Eu quero tchu, eu quero tcha”, música que fez sucesso no Brasil com a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, entrou nas paradas da França. A faixa gravada pela dupla Flavel e Neto, cantores do Brasil e de Cabo Verde que vivem na Europa, está na 80ª posição da parada de singles do país. Clique para ouvir a versão francesa da música “Eu quero tchu, eu quero tcha”.

A dupla é formada pelo brasileiro Flavel e pelo cabo-verdiano Neto. A regravação com trechos em francês e em português mistura sertanejo com batidas de kizomba, ritmo angolano. A música foi lançada por Flavel e Neto em 2012, e ganhou força com o lançamento do disco de estreia deles na França, há quatro meses. Segundo o site Lescharts.com, a música ganhou vinte posições no ranking nesta semana. Na parada do iTunes da França, a faixa foi a 83ª mais baixada na quinta-feira (7).

O duo lançou em julho na França o álbum “Só um tempo”, pela Sony Music do país. A faixa “Pedida perfeita”, que também está no disco, chegou à 18º posição na parada do país em maio, segundo o site Lescharts.com. A música, parceria com a cantora brasileira Anna Torres, tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube do clipe lançado em março de 2013 (clique para assistir).

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA