Assis Country Fest será remarcado para janeiro, diz organizadores

Aproximadamente 20% do cache do artista deveria ser pago até as 23h30 de sexta (20), porém o staff do cantor não teria seguido o combinado.

O show do cantor Gusttavo Lima foi cancelado pouco antes do evento (Foto: Reprodução)

Os organizadores do evento Assis Country Fest divulgaram uma nota oficial na manhã deste sábado (21), esclarecendo os acontecimentos referente ao cancelamento dos shows que teriam início ontem (21).

Segundo consta na nota, toda renda arrecadada com os ingressos teriam sido repassados aos artistas como forma de pagamento, porém, aproximadamente 20% restantes do cache do artista deveria ser pago até as 23h30 de sexta-feira (20), porém o staff do cantor não teria seguido o combinado, cancelando o show. Ainda segundo a nota, o evento poderá ser remarcado para janeiro.

Os organizadores ainda informaram que a Prefeitura Municipal de Assis e seus patrocinadores estão isentos das responsabilidades pelo evento Assis County Fest.

Confira na íntegra a nota divulgado na página oficial do Assis County Fest:
A equipe da CNE Promoção e Eventos, organizadora do Assis Country Fest, informa em caráter oficial os acontecimentos que culminaram na transferência do show do cantor Gusttavo Lima que aconteceria na noite de sexta-feira (20). Em consequência dos acontecimentos do primeiro dia do Assis Country Fest, os outros shows marcados (Chitãozinho & Xororó, Maria Cecília & Rodolfo e Guilherme & Santiago) também foram adiados e serão remarcados.

Na tarde de ontem a equipe da CNE Promoção e Eventos recebeu a equipe de staff do cantor Gusttavo Lima em Assis as 16 horas no HD Plaza Hotel e recebeu a informação de que deveria ser pago o restante (aproximadamente 20% do cachê do artista), contrariando o combinado entre as duas partes no ato da contratação do artista para o show da última sexta-feira no Assis Country Fest, que previa o pagamento para até as 23:30 da noite do show.

Em função dos acontecimentos, os shows serão transferidos para uma nova data. Ciente de toda a sua responsabilidade com o público que comprou seus ingressos, a equipe da CNE Promoção e Eventos se compromete com uma nova data para os shows, que deverá ser marcardo em janeiro de 2014. Toda renda arrecadada com os ingressos foram repassados aos artistas como forma de pagamento, porém, a CNE arcará com a devolução do valor dos ingressos aos que assim desejarem.

A CNE Promoção e Eventos isenta a Prefeitura Municipal de Assis, patrocinadores e empresas que apoiaram o evento de toda responsabilidade pelo evento Assis Country Fest e principalmente pelos acontecimentos da noite da última sexta-feira (20).

Informações oficiais poderão ser encontradas através do acesso ao endereço eletrônico https://www.facebook.com/assiscountryfest ou pelo telefone (18) 9 9610-7085.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA