Sertanejo Gusttavo Lima confirma que vai casar em 2015

A noiva do astro, Andressa Suita, quer trocar as alianças em janeiro. Enquanto a data do casamento não é marcada, Gusttavo Lima lança mais um álbum.

Gusttavo Lima (foto: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima vai se amarrar de vez. Em entrevista à Marília Gabriela no programa “De Frente Com Gabi”, que vai ao ar no próximo domingo, ele confirmou que se casará em 2015 com Adressa Suita.

– Vou me casar em 2015. Não quero casar agora para deixá-la em casa. Todo homem sonha em ter uma família, ter filhos. Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso – disse Gusttavo Lima.

Andressa Suita já andou dizendo que não descarta a possibilidade de largar a carreira de modelo para ficar mais perto do futuro marido. Ela tem vontade de acompanhar mais o astro na estrada e, se depender de seus planos, o casamento rola no começo do próximo ano:

– A gente vai casar quando estiver mais tranquilo. Vamos ver, quem sabe janeiro do ano que vem. – disse Andressa.

Enquanto a data do casamento não é marcada, Gusttavo Lima lança mais um álbum: “Do Outro Lado da Moeda”. O trabalho traz 15 faixas, sendo dez inéditas e cinco canções já conhecidas pelo público, como “Fui Fiel”, “Diz Pra Mim”, “Só Tem Eu”, “Garrafa Pet” e “Tô Solto na Night”. O álbum digital já está disponível no iTunes desde o final de fevereiro e chega às lojas de todo o Brasil na próxima semana.

#MAIS LIDAS DA SEMANA