Cacio e Marcos, do Funknejo, fazem show em Assis, no Terraço Gold

A dupla do estilo “Funknejo explodiu no cenário sertanejo universitário nos últimos três anos e tem levado multidão nas apresentações.

Cacio e Marcos, do Funknejo, fazem show em Assis, no Terraço Gold (Foto: Divulgação)

A dupla sensação do momento, Cacio e Marcos, faz um grande show nesta sexta-feira (25) no Terraço Gold em Assis. Com o estilo “Funknejo”, que traz letras irreverentes e divertidas criando um estilo único para seus shows.

A dupla explodiu no cenário sertanejo universitário nos últimos 3 anos e tem levado multidão nas apresentações.  As músicas que fazem sucesso são “Tá Tarada”, “Prisioneira”, “As Mina Pira (Amigo do Neymar)”, “Sou Foda 2”, “Não Vou Mais Te Amar”, “Vem Sem Vergonha”, entre outros.

Os ingressos estão sendo vendidos em Assis, na Cafeteria Bellasafra (vendas no cartão) e Padaria do Alex, em Palmital na Drogaria Saúde, em Cândido Mota no Wilson Discos e nas demais cidade pelo site www.tkingressos.com.br. Os ingressos do 2º lote já se esgotaram, portanto o valor agora é de Pista 35,00 e Vip 50,00.

Cacio e Marcos
Os amigos, foram descobertos pelo produtor Moises Costa, que passou a atuar como produtor musical e artístico da dupla. A própria dupla confessa que tinha um pouco de preconceito em seguir essa opção mais despojada no estilo, preconceito este que acabou perdendo força justamente por ser esse o diferencial que os fez se destacarem no mercado.

O produtor Moises Costa, aliás, sempre teve a inovação como ideologia. Fugindo do tradicional esquema de investimento em programas de TV, rádios e apadrinhamento, ele fez da Internet como a principal forma de divulgação da dupla. Cácio & Marcos já somam mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, contando vídeos do canal oficial e enviados por fãs. Os shows realizados pela dupla a partir deste formato de divulgação ajudaram a consolidar este método de trabalho e a fazer com que a dupla conquistasse uma gama considerável de admiradores e passasse a ser divulgada até por outros artistas sertanejos, que incluíram suas músicas em seus repertórios, entre elas “Tá tarada”, “Sou Foda II”, “Tá doidona” e “As mina pira”.

Outro diferencial da dupla Cácio e Marcos que tem chamado bastante a atenção do público e do mercado sertanejo é o dançarino Lau, que faz com que esta seja praticamente uma “dupla de três”. Além de participar dos videoclipes da dupla, o dançarino torna o show ainda mais descontraído e divertido.

Em apenas três anos, a dupla já pode se considerar bem sucedida tanto nacional quanto internacionalmente, com shows em diversos estados como Mato Grosso, São Paulo, Rondônia, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Acre, Tocantins, Amazonas e além das nossas fronteiras, com apresentações frequentes no Paraguai. Para uma dupla que saiu de Serra, no Espírito Santo, e já acumula uma agenda consistente, trata-se de uma conquista e tanto, sempre prezando por manter a humildade e o temor a Deus, como eles próprios fazem questão de ressaltar.

Cacio e Marcos, do Funknejo, fazem show em Assis, no Terraço Gold (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA