João Carreiro e Capataz anunciam oficialmente o fim da dupla

Até o momento a informação é de que João Carreiro seguirá carreira solo.
Com isso, uma nova dupla acaba de ser formada: Carreiro & Capataz.

João Carreiro e Capataz anunciam oficialmente o fim da dupla

Depois de aproximadamente um ano de incertezas quanto ao futuro do projeto da dupla João Carreiro e Capataz, enfim uma decisão definitiva foi tomada. O cantor Capataz anunciou seu novo parceiro o cantor Gustavo Viola, do interior de São Paulo, que será o Carreiro.

O empresário da dupla João Carreiro e Capataz, Léo dos Reis, permanece à frente do projeto da dupla Carreiro & Capataz, que deve lançar a primeira música de trabalho já nesta sexta-feira (18). A produção ficará a cargo dos irmãos Nery, da Play Mix Studio. A primeira imagem oficial da dupla também deve ser divulgada junto com o lançamento da moda.

As decisões a respeito do fim da dupla João Carreiro e Capataz foram tomadas em total harmonia, tanto que o Léo e o Capataz decidiram continuar o projeto com um novo nome, justamente para evitar possíveis desavenças no futuro. E como o show não pode parar, a dupla continua, mas com uma nova cara, um novo nome e uma nova formação.

Sobre o novo parceiro do Capataz, que também é violeiro, já seguia uma carreira musical cantando sozinho. Mas o que mais impressiona com certeza é a semelhança vocal com o João Carreiro, que segundo informações seguirá carreira solo no segmento evangélico.

#MAIS LIDAS DA SEMANA